O apresentador da Band não fugiu do assunto da pane nas redes sociais e expos sua opinião sobre o assunto
Nessa terça-feira (04), Neto, apresentador do programa esportivo da Band, Os Donos da Bola, resolveu falar sobre a pane das redes sociais que ocorreu ontem, e deu a sua opinião de que tudo acabou sendo uma armação e justificou o motivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Deixa eu falar uma coisa só sobre o WhatsApp, esse negócio aí. O que mais parou aí? Instagram, Facebook. Deixa eu falar: isso é armação dos caras. Será que vocês não perceberam? Será que não viram que é armação para ver o quanto somos dependentes disso?”, começou o ex-jogador.
Apesar de deixar claro o que pensa, Neto afirmou ao telespectador que suas palavras não passavam de uma teoria criada por ele. “Isso é pior que droga, é pior que cocaína, pior que crack, pior que bebida, pior que tudo. Será que vocês não perceberam que o mundo falou disso? ‘Ah, mas o cara perdeu R$ 6 bilhões. Sabe quanto ele vai ganhar com o que a gente está usando agora? R$ 200 bilhões. Isso é tudo para enganar a gente. É um ponto de vista meu, meio conservador”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NETO BRINCOU COM A SITUAÇÃO
“Ontem, depois de 15 anos, eu conversei com as pessoas aqui, elas estavam conversando, sabe?”, disse o contratado da Band, brincando com a situação. “O que eles fizeram foi para ver o quanto vocês são dependentes. Vocês acordam com isso, almoçam com isso, jantam com isso, fazem amor com isso, dormem com isso embaixo do travesseiro”, continuou.
Em seguida, sem papas na língua, Neto completou o seu pensamento:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eles fizeram isso para mostrar como o mundo é dependente disso e como sabem onde a gente vai. Você pensa: ‘Quero comprar uma casa’. Vem dez casas para você comprar. ‘Ah, eu queria contratar uma prostituta na Augusta’, vem 200. ‘Ah, eu queria comprar um tênis, vem 500 lojas. Será que vocês não perceberam isso? Os caras investigam nossa vida, tomam conta da nossa vida! Vamos parar de ser otário com isso. É importante? É. Mas não pode ser mais importante que almoçar com seu filho, conversar com sua esposa, conversar com seu amigo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE