O comentarista citou o âncora durante crítica a jogador do Timão
Depois de Jô se envolver em uma polêmica e faltar em um dos treinos do Corinthians, nesta quinta-feira (09), Neto teve um pequeno surto durante Os Donos da Bola e criticou a postura do profissional. Para ilustrar a situação, ele se comparou com Faustão e sobrou até para William Bonner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o jogador foi flagrado em um pagode às vésperas de um treino e se ausentou no dia seguinte. O ídolo do Corinthians não gostou nada da postura do rapaz e começou a falar sobre a própria vivência profissional na Band, a título de comparação.
“Eu vou vir aqui, ficar bravo porque… a luz não está me favorecendo, a câmera não está pra mim, meu microfone não é igual do Faustão, meu microfone não é igual ao do William Bonner. Por sinal, as pessoas que trabalham aqui são muito melhores do que eu. Sem eles, eu não sou ninguém”, disparou o comandante dos Donos da Bola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo depois, ele criticou quem está defendendo o jogador. “Ai, coitado do Jô… não joga mais! Vai para o raio que o parta, mas não arrebenta o Corinthians. Se vocês [demais comentaristas] não pensam assim, podem ir embora“, concluiu Neto na Band.
SOBROU PARA TÉCNICO TAMBÉM
o ídolo do Corinthians realmente não tem papas na língua. Na última terça (07), por exemplo, ele disparou poucas e boas contra Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, após o profissional dizer que a arbitragem estava boicotando o Verdão.
“Cara, eu tô torcendo pra esse cara ir embora do Palmeiras, ele tinha que ir embora. Esse cara é muito nojento, não é um bom treinador, passou do limite. Tem que mandar esse cara embora, não serve para o futebol”, disparou o comandante dos Donos da Bola.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE