BARRACO

Neto surta na Band ao vivo, parte pra cima de dedo duro na emissora e berra: “Vamos pagar”

22/09/2021 às 18h51

Por: Barbara Lira
Imagem PreCarregada
Neto (Foto: Reprodução/Band)

O apresentador da Band criticou o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, ao vivo

Durante o programa os Donos da Bola dessa quarta-feira (22), o apresentador Neto criticou o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, por ter feito gestos obscenos para manifestantes em Nova York, na última segunda (20).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque, ao chegar no EUA para reuniões de fim político, Bolsonaro foi recebido por manifestantes contrários ao governo bolsonarista e isso irritou muito integrantes da comitiva brasileira. Então, o Ministro da Saúde se irritou com o posicionamento dos protestantes e fez um gesto obsceno enquanto estava dentro de um micro-ônibus.

Durante a viagem, Queiroga testou positivo para covid-19. O contratado da Band também citou o ocorrido, questionando sobre quem irá pagar pelos gastos durantes o isolamento do Ministro, que terá que ficar por mais 14 dias no EUA.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Dedo duro [Marcelo Queiroga] lá, quem vai pagar os 14 dias naquele hotel cinco estrelas? Nós, trouxas. O cara vai comer caviar, café da manhã vai ser uns quinhentos dólares. Quarentena em Nova York, o ministro da Saúde, aí é o fim do mundo. Nós vamos pagar, vai sair do nosso bolso, do seu bolso”, afirmou Neto.

Neto comparou a político om o futebol, durante o programa de esporte, e se mostrou revoltado: “Dedo duro, vamos supor que o Dudu no jogo de ontem tivesse mostrado o dedo, a gente estaria acabando com ele, chamando de mal educado, não estudou, desrespeitoso. Aí vem o ministro da Saúde, em Nova York, tranquilo e sentadinho, vem meia dúzia de gato pingado e mostra os dedos pra ele. Qual o problema? Aí ele vai lá e responde. E pega Covid em Nova York e nós que vamos pagar”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NETO SE POSICIONA CONTRA O GOVERNO

Ontem (21), Neto também fez questão de mostrar seu posicionamento contrário as atitudes do atual governo, quando Bolsonaro discursou no encontro da Assembleia-Geral da ONU.

“Que Deus proteja todos nós e proteja o presidente da República, né? Cloroquina pra ele. O que ele falou lá na ONU? Deixa eu falar uma coisa, na ONU, cara, poderia falar ‘Parmeira na ONU’. Só faltou falar isso, que o Palmeiras é campeão mundial”.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Band
Neto

Autor(a):

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.