O comentarista soltou o verbo contra diretor e atacou objeto no chão
Depois do Corinthians vencer o Santos, na última quinta-feira (23), Neto surgiu enlouquecido nos Donos da Bola e até sacou um instrumento cheio de confetes para festejar. No entanto, aquilo não estava funcionando e ele acabou colocando a culpa no seu diretor, Kascão.
O contratado da Band realmente soltou o verbo contra o funcionário, mas, tudo não passou de uma brincadeira. Todo mundo sabe que os dois são bem amigos, e Neto tem um jeito “particular” de demonstrar seu carinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, assim que foi ao ar, Neto começou a vibrar pelo time do coração e logo tirou o tubo do seu bolso. Ele tentou apertá-lo para sair os confetes, mas nada aconteceu. “Que fase que está o Corinthians, que fase… como é que é aqui, Kascão? Não deu, cacete. Falei, Kascão, para tirar o lacre. Kascão, desgraçado“, detonou.
Logo depois, o comandante dos Donos da Bola atacou o objeto no chão, até que ele enfim funcionou e os confetes voaram. No entanto, Neto seguiu falando sobre Kascão. “Você é burro, você é um oreiudo”, disparou na Band, aos berros.
ASSUMIU ROUBO
Depois de ouvir que um de seus comentaristas já passou fome no início da carreira, na última quarta-feira (22), Neto revelou que nunca passou por esse mal justamente porque furtava alimentos de mercados, até que um dia foi pego e mandado embora do clube que jogava, o Guarani.
“Passei fome, dormi na rua algumas vezes, comia resto de frango. Jogava no juniores, a gente fazia muito preliminar, infelizmente na minha época era precária a base dos clubes, sobrava às vezes restinho de frango, no ossinho… pegava e ia para o jogo”, confessou Souza.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu só não passei fome porque eu roubava. Uma vez um cara prendeu eu por causa de um confete [doce], mandaram eu embora do Guarani“, disparou Neto, aos risos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE