O apresentador voltou pra Band e ‘deu na guela’ de quem torceu para o seu mau
Depois de uma semana afastado de todas as atividades profissionais, o Craque Neto, retomou os trabalhos na Band nesta segunda-feira, 25. Recuperado de 3 cirurgias no joelho, o apresentado abriu o Donos da Bola deixando um recado bem claro para quem agourou sua recuperação.
O ex-jogador do Corinthians iniciou o programa jogando um punhado de sal grosso pro alto e falou sobre algumas pessoas nos bastidores que não gostaram de vê-lo de volta a Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pra vocês que queriam que eu morresse: ‘Vão pro casa cacete! Vão pro capeta! Vão pro capeta vocês todos. E ainda volto com o Corinthians ganhando o jogo!“, iniciou Neto, eufórico com a vitória do seu time de coração.
“Chupa pra vocês que acenderam vela, aqueles que quiseram que eu morresse na hora da anestesia. Que é uma delícia, parece que você morreu. Mas eu voltei! Eu voltei pra vocês”, seguiu o comunicador, arrancando gargalhadas dos comentaristas.
Neto ainda deixou no ar um recado pra diretoria da Band sobre ter sido questionado diversas vezes pelo seu paradeiro. “Que por sinal a Band, ‘chefaiada’ aí vocês tem que saber rapaz…Não é possível, o que eu recebo de mensagens dos caras: ‘Neto onde você está?’. É que eu fico igual pinto enfiado quando tá no frio, eu não fico saindo“, comparou ele, de forma inusitada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neto também falou sobre o desfecho do seus dias fora do ar e ressaltou o longo tempo como contratado da Band: “Aqui é nois Band, 20 anos de Band e quando eu cheguei aqui hoje todo mundo: ‘E aí Neto, que bom que você voltou’. Mas muita gente olhou[ negativamente]…Por isso eu joguei sal grosso, os caras queriam que eu morresse. Eu não morri!“, atestou ele, citando uma suposta briga com outras pessoas que atuam nos bastidores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE