Neto tem piora da Covid-19 e é internado
07/10/2020 às 21h06
Neto teve piora em estado de saúde e situação é preocupante
O apresentador Neto, afastado da Band após ser diagnosticado com a Covid-19, teve uma piora significativa em seu estado de saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No início da noite desta quarta- feira, 07 de setembro, Neto precisou dar entrada em um hospital no Morumbi, em São Paulo, segundo informações do jornalista Erlan Bastos.
+Mamma Bruschetta com câncer, desmorona por demissão do SBT e Leão Lobo se desespera
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com as informações obtidas pelo jornalista, o quadro de saúde do apresentador do Donos Da Bola, atração de sucesso na Band, apresentou piora significativa devido a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.
Ainda nesta quarta, o apresentador revelou que toda a sua família também testou positivo para a doença e seus fãs iniciaram uma corrente de oração por sua saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em rede social, Sandra, esposa de Neto, havia falado que a família não apresentava sintomas da doença. “Não temos sintomas, as crianças estão normais. Comem e dormem normalmente. Não têm dor de nada, não tiveram gripe, nem nada. Eu também não. Até porque estou fazendo tudo da casa, tive que dispensar a minha funcionária, que deu negativo. Lavo, passo e cozinho. Só isso que não está muito legal, mas tudo bem (risos)”, confidenciou ela.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
Até o momento, no entanto, não há mais informações sobre o estado de saúde do apresentador da Band, que agora recebe cuidados médicos.
Apresentador desabafa sobre doença
Antes da internação, Neto usou suas redes sociais para falar sobre seu estado de saúde e chegou a dizer que subestimou a doença.
“Confesso que talvez não tenha sido o cara mais zeloso do mundo e que talvez tenha subestimado dessa doença. Havia tido algumas dores no corpo, mas nada tão radical”, disse ele.
“Me isolei e comecei a ser medicado corretamente. Ainda assim, passados dois dias, comecei a sentir dores no corpo. Uma sensação dez vezes pior que qualquer entrada dura de zagueiro. Tive a sensação de ter sido atropelado por um trator. Isso mesmo! Dores agudas dos pés à cabeça”, relatou Neto.