Neto sofre ameaças após ter celular invadido e expõe conteúdo
Neto usou o seu canal no YouTube para falar expor o quadro ‘Neto Pistola’. Sempre com opiniões sinceras sobre os clube e cotidiano dos campos, ele falou que teve a privacidade invadida por conta de torcedores rivais.
No vídeo ele falou sobre a situação. “Meu celular, ele foi invadido ontem, de novo, toda vez que o Palmeiras ganha o título ou ganha do Corinthians, meu celular é invadido. Roseli, você que é 013, você não é uma boa pessoa, você não é um ser humano legal. Você Roseli, junto com a sua família, vocês não merecem está num plano como o nosso aqui”, começou Neto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gloria Maria comemora aniversário e lembra cura de tumor no cérebro: “Viva e recuperada”
“Porque o que você disse da minha família, o que disse dos meus filhos, o que você falou da minha esposa, o que você falou de mim, o que você escreveu, poderia ter printado e processar você, porque hoje a lei garante isso. O que você fez foi tão feio, tão sujo, que você não deve ser uma boa mãe”, sentenciou Neto na sequência ao falar do conteúdo das mensagens recebidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador de ‘Os Donos da Bola’ continuou seu desabafo: “Você deve ser uma péssima mãe, uma péssima mulher, você deve ser. O que você fez, o que ela fez? Ela montou um grupo e as pessoas acabaram comigo. Querem que meu filho morra de câncer, que minha mulher é isso, que eu sou isso e um monte. Você não é uma pessoa que pode representar uma grande mãe ou grande mulher”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que você fez, Roseli, eu não vou falar o seu sobrenome e muito menos o seu telefone, até porque está guardado, e depois chega na frente da promotora, você chora. ‘Ai meu Deus foi brincadeira’. Você chora. Ai vocês ficam desesperados. Eu não tenho medo de processo”, continuou Neto desabafando.
“Eu quando sou ameaçado eu viro tigre ‘véi’. Eu não tenho medo de ameaça, muito pelo contrário, eu gosto mais da ameaça do que eu ameaçar os outros”, cravou Neto no final do desabafo.