Apresentador da Band abre o coração sobre guerra antiga com Corinthians e faz textão em homenagem ao clube
José Ferreira Neto é conhecido por ter sido um craque de futebol na década de 90 e também por sua atuação na TV. Hoje apresentando o programa Os Donos da Bola, o famoso divide emissora com Renata Fan, e um conflito antigo dos dois foi exposto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos bastidores, as informações que circulam são de que o craque tem uma relação conflituosa com a loira que ancora o programa matinal. Esta guerra dos apresentadores chegou a ser exposta na TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu durante exibição do programa TV Fama, na RedeTV!. Na ocasião, Renata Fan foi questionada sobre o possível conflito com Neto e explicou: “É uma pessoa que tem opinião forte, ele é polêmico”.
Mesmo nunca tendo uma guerra oficial entre Neto e Renata, o colunista Flávio Ricco chegou a noticiar sobre o suposto climão que ele estaria causando na Band.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NETO JOGA PROVAS NO VENTILADOR
O Craque Neto tem um conflito escancarado com o clube de futebol Corinthians. O ex jogador teve passagens pelo time em dois momentos: Entre 1989 e 1993 e depois de 1996 a 1997. Mas uma de suas saídas foi considerada conturbada.
O famoso chegou a contar em vídeo sobre sua saída turbulenta: “Eu cheguei no Corinthians em 1989 […]Mais aí eles fizeram um esquema pra me tirar do Corinthians, e eu não percebi isso”.
Nesta terça-feira, o conflito ganhou novo capítulo e Neto jogou fotos que provam sua jornada no clube. Por conta do aniversário do time, o apresentador da Band fez um textão: “Independente da minha posição contrária a muita coisa errada que acontece na atual gestão, não tem como não parabenizar o @corinthians pelos seus 110 anos de história”.
O craque ainda continuou: “Um clube maravilhoso que consolidou minha carreira profissional com uma torcida incrível que tenho uma gratidão enorme. Hoje é dia de festa no MAIOR do país!!! #corinthiansminhavida”, contou Neto abrindo o jogo sobre seu amor pelo clube e comprando briga com os torcedores adversários.