Apresentador manda recado para Globo e lembra o que Galvão Bueno fez anos atrás
Neto tornou-se um dos maiores nomes da Band devido ao comando do “Os Donos Da Bola”. Na última edição do programa, que ocorreu nesta terça-feira, 03, ele perdeu a linha ao vivo.
Isso porque, o apresentador criticou a Globo, tocou na ferida de Galvão Bueno e ainda criticou uma atitude imperdoável do ex-narrador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o ao vivo, o contratado da Band lembrou quando Pelé atuou na Copa do Mundo de 1994 nos Estados Unidos como comentarista da Globo.
Desse modo, Neto não poupou as criticas contra a emissora carioca e nem mesmo a Galvão Bueno, que criticou o craque logo após o empate da seleção brasileira com a Suécia pela fase de grupos.
Na época, o narrador criticou Pelé pelo fato de falar muito durante a transmissão. No ao vivo, o apresentador ressaltou que a Globo deveria pedir desculpas pelo fato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Band fez uma das coisas mais maravilhosas para o Pelé, que comentou a Copa do Mundo em 86 e ninguém mandou ele calar a boca”, começou Neto.
APRESENTADOR DETONA GLOBO
Em seguida, o comandante do “Os Donos Da Bola” ressaltou que nenhum funcionário da Band iria tratar o jogador como a Globo fez e “exigiu” um pedido de desculpas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vocês da Globo, desculpa falar de vocês, das pessoas que comandavam a Copa, vocês deveriam fazer um memorando pedindo desculpa para a família. ‘A gente quer pedir desculpa, naquele momento a gente não sabia muito, o Pelé também não tinha tanta experiência em 94′”, detonou Neto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o apresentador refletiu sobre o fato do Pelé ter feito a Globo estourar na década dos anos noventa.
“Mas o que ele engrandeceu a Globo na Copa do Mundo de 94 ninguém vocês não tem noção, vocês deveriam pedir desculpas. Você não tem um áudio daqui da Band falando isso, ninguém pediu uma desculpa”, confessou o famoso.
TOCA NA FERIDA DE GALVÃO BUENO
Para quem não sabe, o episódio a qual Neto se referiu aconteceu na Copa do Mundo de 1994.
Na ocasião, Galvão Bueno criticou Pelé e o momento foi vazado por um canal de antena parabólica.
“Você fala: ‘Manda o Pelé parar, manda diminuir’. Só se eu matar ele cara, não dá não. Ele vem aqui, mete a mão no microfone, abre e fala”, disse o narrador na época, que continuou:
“Quem contratou conversa, você vai me enlouquecer Cirão, eu vou fazer o que? No ar eu não posso falar, eu estou fechando o microfone, a única maneira de evitar ele falar é desligando o microfone”, detonou o apresentador na época.