Neto rouba Ronaldo Giovanelli de Renata Fan nesta terça-feira (26)
Na tarde desta terça-feira (26), durante ‘Os Donos da Bola’, o apresentador Neto recebeu o ex-jogador Ronaldo Giovanelli, que atualmente é comentarista no programa ‘Jogo Aberto’, comandado por Renata Fan, também na emissora Band.
“Obrigado Renata Fan, por ter deixado o Rolando vir pra cá. Obrigada os outros aí também, que eu não sei nem o nome dos outros”, dizia Neto, ao ser interrompido pelo ex-jogador, para relembrar o nome dos outros participantes do ‘Jogo Aberto’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pera aí, é o Denilson… O Chico, é o Everton, que está chorando, Ulisses Costa..”, completou ele.
Ronaldo Giovanelli estava presente no ‘Os Donos da Bola’, para receber uma homenagem de Neto, pelos 601 jogos do goleiro com a camisa corinthiana.
Além disso, o apresentador também relembrou as histórias do comentarista, que falou sobre Cássio, atual arqueiro do Timão, que tem 602 jogos na equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Antes, os jogadores não tinham a dimensão de como era disputar tantos jogos por apenas um clube, ainda mais pelo Corinthians, né? Ainda mais do que jeito que o Cássio faz hoje. Sendo decisivo, pegando pênaltis. Hoje, a gente acompanha o trabalho do Cássio e dá pra ver que ele dimensionou todo o meu trabalho, que já estava sendo esquecido por muita gente”, disse Ronaldo.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Inclusive, durante o programa, Neto ressaltou que o Timão está muito bem quando se trata de goleiros.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Corinthians está bem servido de goleiros. Esse menino Donelli é muito técnico, por mais que o pessoal não goste muito dele. E ele já foi campeão do mundo nas categorias de base da seleção brasileira. O Carlos é alto, mas gosta de sair do jogo. Ele é um goleiro bem seguro, e os dois vão melhorar muito treinando com o Cássio”, afirmou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar também, que Ronaldo Giovanelli, durante a homenagem, corrigiu alguns dados da produção e Neto abriu o jogo sobre o assunto.
“Parabéns por você cornetar a produção, que ficou dois meses fazendo essa matéria”, brincou Neto.