Após resultado contra o Flamengo, Neto não usa filtros e diz o que pensa no Donos da Bola: “Treinador muito fraco”
Neto, um dos mais carismáticos e polêmicos apresentadores da televisão brasileira, mais uma vez parou tudo durante o programa Os Donos da Bola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-jogador, conhecido por não esconder sua paixão pelo Corinthians e por suas opiniões sem filtro, trouxe à tona uma crítica pesada sobre a recente atuação do time paulista contra o Flamengo.
Neto não poupou palavras para expressar seu descontentamento e, ao vivo, disparou: “Muito fraco”; confira tudo que ele disse à seguir!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flamengo vence, e Neto não perdoa
Na última quarta-feira (02), o Corinthians foi derrotado pelo Flamengo por 1 a 0, no Maracanã, pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil.
O resultado colocou os rubro-negros em vantagem para o jogo de volta, mas, para Neto, o placar poderia ter sido outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Marcos Braz, em vez de você falar que os corintianos não jogam porque vocês não param de morder a virilha dos outros? Você mordeu a virilha do cara no shopping, torcedor(corrigiu ele)”, alfinetou ele.
Durante sua participação na rádio ‘Craque Neto’, o apresentador criticou o técnico corintiano Ramón Diaz, afirmando que o time poderia ter saído com a vitória se tivesse adotado uma postura mais ofensiva.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É porque o Ramón Díaz é muito ruim, é um treinador muito fraco. Porque se o Ramón Díaz bota o time titular a história ia ser outra.”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele pontuou que o Corinthians teve três chances claras de gol. “Então, vocês não vão passar na Neo Química Arena. Vai dar Corinthians”, disse Neto sobre o Flamengo, visivelmente irritado.
Crítica à torcida do Flamengo
Além de atacar a estratégia do técnico do Corinthians, Neto também mirou sua crítica na torcida do Flamengo.
Conhecido por suas opiniões diretas, o apresentador não perdeu a oportunidade de provocar os rubro-negros.
“E outra coisa, torcida terceirizada né? Pra levar 40 mil? É isso que eu falo pra vocês, são terceirizados”, apontou ele.
As criticas não pararam. “O Corinthians vai chegar à final, se o Ramón Diaz não for covarde e burro como foi hoje”, afirmou Neto com sua típica irreverência.
Flamengo domina, mas vantagem é mínima
Embora o apresentador tenha criticado a atuação do Corinthians, o Flamengo foi superior durante a partida e levou a melhor.
A equipe comandada por Filipe Luís comandou o jogo, com 19 finalizações e cinco grandes chances de gol.
No entanto, o goleiro Hugo Souza e o travessão foram os responsáveis por impedir que o placar fosse mais elástico.
Com a vitória por 1 a 0, o Flamengo garantiu uma vantagem importante para o jogo de volta na Neo Química Arena, podendo até empatar para avançar à final da Copa do Brasil. Se o Corinthians vencer por um gol de diferença, a decisão irá para os pênaltis.
Neto acredita na virada
Apesar do resultado desfavorável, Neto não perdeu as esperanças de ver seu time do coração na final.
Durante o programa Os Donos da Bola, ele reforçou que o Corinthians tem condições de reverter o placar no segundo jogo, mas voltou a criticar duramente o técnico Ramón Diaz.
“Se ele parar de ser covarde e colocar o time pra jogar, o Corinthians tem tudo para ir à final. Esse Flamengo não é imbatível”, concluiu.
CONSIDERAÇÕES FINAIS
Neto não deixou dúvidas sobre sua insatisfação com o desempenho do Corinthians e as escolhas do técnico Ramón Diaz.
Por outro lado, ele também demonstrou confiança de que o time ainda tem chances de chegar à final da Copa do Brasil, desde que mude sua postura no jogo de volta.
Enquanto isso, o Flamengo mantém a vantagem, mas sabe que a disputa ainda está aberta. Com o segundo confronto se aproximando, a expectativa é alta.
Qual o próximo desafio do Flamengo?
Enquanto o Corinthians se prepara para o segundo confronto decisivo, o Flamengo volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro.
Neste sábado (05), o time carioca enfrenta o Bahia na Arena Fonte Nova, às 19h, pela 29ª rodada do Brasileirão, em mais um duelo crucial na temporada.
Resta agora saber se o Corinthians vai seguir o conselho de Neto e adotar uma postura mais agressiva no jogo de volta. Uma coisa é certa: a tensão está no ar, e o desfecho promete mais emoções.