Neto vai à Globo e expõe o que o muitos não tem coragem: “Cruel”
O Craque Neto, apresentador do ‘Donos da Bola‘, na Band, voltou a aparecer na Globo após muitos anos e em uma entrevista ao vivo expôs o que muitas pessoas não tem coragem de dizer.
O ex-jogador foi convidado especial do ‘Troca de Passes’, no SporTV, o canal de exclusivo de esportes da emissora carioca, nesta quinta-feira (29), para falar sobre a triste perda que o futebol teve, com a morte do Rei Pelé, e ao contrário de muitas pessoas, o defendeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muitas pessoas foram muito injustas com ele. Muitos jornalistas, ex-jogadores, apresentadores, mas o Pelé sempre foi humilde. Nós não precisamos ser estudados, nós precisamos estudar”, disparou Neto falando sobre os brasileiros.
Em seguida, relembrou o momento em que o tricampeão do mundo fez seu milésimo gol, e mandou um recado para as pessoas, mas muitas delas tiraram sarro dele.
“O Pelé, quando fez mil gols, contra o Vasco, no Andrade, que era o goleiro, ele falou: ‘vamos cuidar das criancinhas’. Hoje já são todos velhos, mas a gente tirou sarro dele”, recordou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, expôs que grande parte dos brasileiros foram cruéis com Pelé, e essa sua opinião vai contra grande parte das pessoas, pois não acreditam que ele foi injustiçado.
“Talvez, neste momento, em que ele está descansando ao lado de Deus, a gente possa ter o entendimento do quanto a gente foi cruel com ele. Se tem uma pessoa que lutou pelo racismo, foi ele”, encerrou Neto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE