O comentarista já morou no local e confirmou que encontrou o colega por lá várias vezes
Ao falar sobre o verde do Palmeiras, durante Os Donos da Bola, Neto soltou o verbo ao lembrar de um motel que possui a mesma cor, confirmando que já morou em um e expondo que seu substituto, Fernando Fernandes, costumava ir lá frequentemente. “Não queria falar, mas já falei“, detonou.
Para quem não sabe, Fernando Fernandes é o substituto principal do titular na Band durante ausências e férias. Os dois demonstram ser bem amigos, tanto é que, nem em rede nacional Neto perdoa o rapaz e escancara suas intimidades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim que falou sobre a cor verde, ele não se aguentou e precisou contar da frequência de ida do rapaz ao motel: ““O Palmeiras tem estádio bonito, chuteira bonita, o ônibus que me irrita profundamente. Ônibus lazarento que vai toda hora para o aeroporto. Ali na Marquês de São Vicente, no motel que você ia ali, Fernandinho… O Over Night! Você ia direto no motel Over Night, que é todo verde e você ia ali”, disparou.
“Agora é Lumini”, pontuou Fernando Fernandes. “Agora é Lumini que é mais caro, né, Fernandinho? Ali é mais caro. Não sei com quem você vai, eu espero que seja com a Cris, mas se não for também é problema seu e da Cris”, seguiu o comandante dos Donos da Bola. “Você conhece bem ali, né?”, provocou o substituto.
MORADOR
Por incrível que pareça, Neto revelou que já morou no local, quando ainda tinha o nome antigo.
“Eu conheço bem o Over Night, que eu morei três meses lá. O dono era meu amigo e eu entregava comida para os caras. Eu morei três meses no motel. Vocês não sabem a coisa mais gostosa que é porque o que tem de filme pornográfico no motel, é uma coisa impressionante. Fora o que eu vi no motel, né? O que eu vi de gente entrando lá, inclusive o senhor, Fernandinho. Eu não queria falar, mas já falei! Eu tava lá e servi pra você”, escandalizou o contratado da Band.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE