Neto vai para cima da Globo e diz o que a emissora terá que fazer para conseguir exibir os jogos do Corinthians
Nesta quinta-feira (16), o ex-jogador e atual apresentador Neto, provocou a Globo durante o programa ‘Os Donos da Bola’, na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou quando o comunicador fez uma enquete durante a atração perguntando ao público sobre quem eles gostariam que fosse o presidente do Corinthians em 2026. E sem nenhuma surpresa, com 84% dos votos, Neto foi o vencedor.
E com isso, o apresentador afirmou que a Globo precisaria conversar com ele sobre as transmissões dos jogos do Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em 2026, se Seu Johnny Saad [atual presidente da Band] quiser que eu fique. O Schneider, Denis e André, eu não vou, mas se eu sair. Para fazer reunião, a Rede Globo se tiver os direitos, que eu acho que tem, vai ter que sentar no meu colinho”, começou ele.
E continuou: “Porque o contrato pode ser desfeito e assino com a Band. Só com a Band. Quem vai passar os jogos do Corinthians? Só a Band. Tá bom, Seu Johnny? Tá bom, Schneider?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Ainda durante o programa desta quinta-feira (16), Neto cravou a 1° contratação do Palmeiras na janela de transferências.
O ex-jogador repercutiu as informações no programa ‘Os Donos da Bola’, sendo um dos primeiros a soltar a informação de que Allan é o novo contratado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É o seguinte: Allan está contratado pelo Palmeiras. Quem deu a informação é Gustavo Soler. Um dos melhores repórteres que existem”, começou ele.
Além disso, Neto também opinou sobre a chegada do jogador: “Vai cair como uma luva no Palmeiras, ficar mais forte ainda. Meus Deus!”.
NETO ERA JOGADOR?
Para quem não sabe, ele já foi jogador de futebol profissional, onde passou por times como São Paulo, Corinthians, Guarani, Araçatuba e outros.
E atualmente Neto comanda o programa ‘Donos da Bola’, na Band.