Neto se estressa ao pedir VT e não ter seu pedido prontamente atendido, ameaçando abandonar a Band pela Globo
O apresentador Neto do esportivo “Os Donos da Bola“, da Band, bateu-boca ao vivo até com o seu diretor. Provando que é desbocado e estourado com quem quer que seja, o comentarista ficou bravo ao saber que caiu para o terceiro lugar de audiência.
Para alavancar o Ibope, Neto convocou os gols do Palmeiras no Mundial de Clubes, em fevereiro deste ano, mas por conta da demora de entrar no ar o VT com os gols, ele chegou a chamar atenção da direção do programa ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neto começou a olhar para trás das câmeras e foi informado que “Os Donos da Bola” havia tido uma queda significativa em sua audiência. “Caiu para a terceira [posição de audiência]? A gente vai fazer o programa lá fora. Os gols do mundial da BandSports e também da Band aberta. Certo, Cascão [diretor]?!”, pediu o ídolo do Corithians.
+Eduardo Costa vive pior momento na carreira: amigos dão as costas, leva acusação criminal e TV boicota
Neto teve a ideia da saída de mestre e aguardou calmamente o material solicitado entrar no ar, em silêncio. Notando que estava demorando e o silêncio já estava constrangedor e cortante, ele se estressou e abriu um berreiro:”Pera aí, gente, eu estou indo para a Globo”, detonou o comentarista, ameaçando deixar a Band.
+Cantora sofre AVC ao vivo, cai dura no palco de programa de TV e deixa público em estado de choque
SEM MUNDIAL E TRAIRAGEM
Após a ‘dura’ de Neto em sua produção, os gols do Palmeiras contra o Al Ahly finalmente foram ao ar. Para quem não viu, o verdão levou a melhor por 2 x 0 e foi classificado para a grande final do Mundial de Clubes contra o Chelsea. Lembrando que o Palmeiras perdeu e, novamente, ficou sem o título mundial, se tornando mais uma vez, motivo de piadas nas redes sociais e dentro da Band.
Datena, na mesma semana, deu um esculacho ao vivo em Neto e o acusou de trairagem durante transmissão: “Eu e o Rafa aprendemos a conviver quando o Neto, de uma forma traíra, nos abandonou e foi viajar 1 mês, deixou só eu e o Rafa para fazer um jogo, acho que nem os presidentes dos times queriam assistir”, brincou o apresentador do “Brasil Urgente“.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE