Neto acabou vendo seu nome envolvido em escândalo
A situação parece estar bem complicada nos bastidores da Band e o apresentador Neto foi envolvido em um novo escândalo.
Isso porque, o ex jogador do Corinthians de do Palmeiras, Edílson Capetinha, deixou de ser comentarista fixo no programa Os Donos da Bola e passou a integrar o elenco do programa Jogo Aberto, comandado por Renata Fan e Denilson.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mudança do comentarista gerou bastante burburinho e causou estranheza nos telespectadores, que passaram a questionar qual teria sido o motivo da troca repentina de Edílson Capetinha do programa apresentado por Neto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, segundo informações do colunista Gabriel Vaquer, do portal UOL, a mudança do ex atacante tem o envolvimento do ex goleiro Velloso. De acordo com o colunista, uma discussão forte que teria acontecido em outubro de 2020 teria sido o motivo crucial para que a amizade entre Edilson e Velloso fosse abalada, fazendo com que os comentaristas do programa de Neto parassem de conversar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clima pesou ao vivo e, após a discussão, os comentaristas do programa Os Donos da Bola pararam de se falar e começaram até a fazer a preparação para a atração em camarins diferentes. Os dois, aliás, só se falavam enquanto o programa de Neto estava no ar e assim que a atração terminava eles faziam de tudo para não se verem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Fan é envolvida
Com o clima cada vez mais insustentável, a Band decidiu agir antes que uma bomba explodisse. Por isso, o ex atacante do Corinthians e Palmeiras foi retirado do programa de Neto e colocado no Jogo Aberto.
+Ana Maria Braga não se segura ao vivo, desaba em lágrimas e lamenta triste morte: “Tanta saudade”
Além disso, a Band percebeu um desequilíbrio nas torcidas. Isso porque, Velloso sempre defendeu o lado do Palmeiras, enquanto Neto defende o do Corinthians e Edílson os dois lados.