O apresentador da Band não esqueceu do rival e atacou o contratado do SBT nas redes sociais
Popular por conta do seu estilo sem papas na língua, o Craque Neto, da Band, voltou a estar no centro dos holofotes graças ao seus comentários enfáticos sobre a Copa do Mundo e recentemente ele voltou a alfinetar até um antigo desafeto do SBT.
O momento inusitado aconteceu durante a tranmissão da final do torneio de futebol, em que o apresentador do Donos da Bola estava atuando como comentarista da Rádio Bandeirantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes mesmo da partida final, Neto havia declarado sua torcida para a seleção Argentina e comprou uma nova briga com Benjamim Back, que foi seu colega na Band, mas deixou a emissora do Morumbi após um desentendimento.
Atualmente, Benja é um dos principais apresentadores no SBT, mas mesmo assim não deixa de trocar alfinetadas com Neto. Dessa vez, o contratado de Silvio Santos resolveu manifestar o seu apoio contra a Argentina e foi o suficiente para tirar Neto do sério.
Logo após a final da Copa, que acabou com a vitória da seleção sul-americana, o ídolo do Corinthians gravou um vídeo provocando Benjamim e publicou nos stories do Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quem não torce pra Argentina que se fod#“, disse Neto no vídeo. Na legenda, o apresentador da Band foi ainda mais direto: “Fod#-se Benja”, completou o veterano.
Apesar de provocar o jornalista, Neto achou melhor não entrar um nova polêmica e apagou o vídeo momentos depois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NETO JÁ CHAMOU BENJAMIM BACK PRA SAIR NA PORRADA
Em setembro deste ano, logo após a Band adquirir os direitos de transmissão do UFC, Neto aproveitou o embalo para desafiar Benja para uma luta.
“Ontem, eu ganhei três processos. Mas não vou falar de quem eu ganhei, não vou usar isso para me promover, igual o Benjamin Back faz comigo. Ele não ganhou o meu processo, eu paguei as custas do advogado, foi R$12 mil”, relembrou Neto.
“Um dia, depois, a gente podia fazer uma luta, o dia que você quiser. Eu e você só. Onde você quiser, aí no SBT ou aqui na Band, só fazer um octógono“, sugeriu o ex-jogador, desafiando o apresentador do Arena SBT.