O comentarista está de volta e já denunciou escândalo envolvendo a CBF
Neto voltou ao comando de Os Donos da Bola nesta terça-feira (09) e já abriu o programa da Band soltando o verbo, denunciando alguns escândalos envolvendo a alta cúpula da CBF e uma atitude que reprovou no time do Flamengo.
Primeiramente, o comentarista da Band explodiu pois a torcida do clube carioca reclamou do apito no jogo contra a Chapecoense. Para Neto, o Flamengo é ajudado desde o início dos tempos e não tem moral para cobrar esse tipo de coisa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ah, tá de brincadeira… Aí, o erro monstruoso de arbitragem não foi no jogo do Flamengo, não foi no jogo da Chapecoense. O grande erro do futebol brasileiro neste ano, foi no jogo do Guarani contra o Vila Nova”, começou ele em Os Donos da Bola.
“Gol legal do Guarani, gol impedido do Vila Nova. Não tinha VAR, o VAR estava quebrado…. Que CBF é essa? Que quatro presidentes. Um foi preso, o outro fugiu, o outro não pode mais… O outro estava ainda na Fogo de Chão lá, foi banido do futebol”, seguiu o apresentador da Band.
Não contente, Neto resolveu entregar os podres da CBF e denunciou um escândalo envolvendo o presidente da Confederação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O próprio que era presidente está afastado por assédio sexual. Afastado. Qual a moral que tem a CBF? Comigo não tem esse negócio, se tem campeonato, se não tem. Eu não facilito. O Flamengo sempre foi ajudado, desde a época do Pelé. Agora o Flamengo tá reclamando contra a Chapecoense, que já foi rebaixada”, avaliou o antigo jogador.
RETORNO CANCELADO
O contratado dos Saad voltou à Band com um dia de atraso. Fernando Fernandes, seu substituto, havia esclarecido que Neto retornaria na última segunda-feira (08), mas isso não aconteceu. Porém, o comentarista explicou que estava resolvendo burocracias no consulado americano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE