CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neto se revoltou durante o ao vivo dos ‘Donos da Bola’ da Band e disse de uma vez o que pensa
Durante o seu programa diário na Band, ‘Os donos da Bola’, Neto tirou um momento para detonar o que vem acontecendo com todo mundo e a grande mídia.
O caso é o da morte do eterno Rei Pelé, que vem recebendo homenagens, nomes em estádios, nome de ruas e avenidas, camisas 10 de cada time sendo aposentadas, mas, Neto não concorda com isso.
Durante o programa, Neto diz que é uma hipocrisia querer fazer tudo isso pelo maior jogador da história do futebol após a morte dele, teria que ter feito enquanto Pelé era vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora vão colocar o nome do Pelé na rua, vão colocar uma praça, vão colocar o nome do Pelé em um estádio, ‘Rei Pelé. Mas não, isso daí não vale nada. Vocês deveriam ter feito isso para ele enquanto ele ainda estava vivo. E ninguém fez nada, nenhuma televisão, nenhum jornal, ninguém, só aquele menino que é amigo da família em três corações, que fez o museu, na força, no sangue”, iniciou Neto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NÃO CONHECEM
Em seguida, Neto finalizou dizendo que é legal jornalisticamente, mas, que ninguém conhece a história mesmo de Pelé, do Edson Arantes do Nascimento:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora? Legal! Jornalisticamente legal, mas no fundo no fundo vocês deveriam se sentir envergonhados como eu estou, e estive e vou ficar envergonhado porque ele, nenhum outro brasileiro, nenhum outro, tanto é que vocês nem sabem o motivo dele se chamar ‘Edson’, por causa do Tomas Edson; ‘Edson Arantes do Nascimento’, porque o pai dele fez 5 gols de cabeça, porque vocês não tem ideia de quem foi o Pelé, vocês sabem algumas coisas, ‘ah não quis disputar a copa de 74’ e qual o problema? Mas vocês acabaram com ele?”, finalizou Neto.