Fim
Netos não reconhecidos por Pelé comparecem ao enterro do ex-jogador após perdão dele: “Amor e perdão”
03/01/2023 às 0h45
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após Pelé pedir o perdão de seus netos, que o ex-jogador jamais reconheceu, filhos de Sandra vão até o enterro do astro
Pelé morreu na semana passada, o legado do ex-jogador de futebol ficará eternizado na história e nos melhores capítulos do esporte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os problemas pessoais com Sandra Regina, filha do ex-jogador que morreu implorando pelo reconhecimento da paternidade acabaram após Pelé pedir perdão as netos e realizar sonho de Sandra.
Gabriel e Otávio, netos do ex-jogador, estiveram no enterro do astro na manhã da última segunda-feira (2), no Estádio Urbano Caldeira, ou Vila Belmiro, em Santos, aonde Pelé se tornou Rei.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista, Gabriel relata como recebeu a notícia: “Estávamos nos EUA, minha tia me ligou, a pedido do meu avô. Voltamos de prontidão e conversamos, falei tudo para ele, do quanto o admirava como jogador, como pessoa, fiquei com a mão entrelaçada com ele orando, conversando. Foi um momento muito triste, mas muito importante para mim e para o meu irmão”.
Octávio diz que o que importa é o legado deixado: “Foi um momento difícil no hospital. Acredito que a gente conseguiu finalizar perdoando mesmo, esse é o legado que tem que ser deixado. O perdão e o amor vencem todas as coisas”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Poderia ter sido diferente”: Carta psicografada de Ayrton Senna traz recado de arrepiar após morte
● Descanse em paz: Fim de 7 chocolates populares da Nestlé e extinção no Assaí, Carrefour e +
● Câncer e doença fatal: 5 estrelas de ‘O Clone’, da Globo, aniquiladas pela morte
DEPOIS DE JESUS
A morte de Pelé fez com que o Neto, apresentador dos Donos da Bola na Band entrasse ao vivo com André Rizek no SporTV para falar do ex-jogador.
Emocionado, Neto contou sobre o que achava de Pelé e como reconhecia ele dentro do cenário do futebol mundial. Vale destacar que Neto chegou a jogar junto de Pelé em um amistoso beneficente quando o rei do futebol ainda tinha condições motoras para isso.
“A verdade é que é um dia triste demais para mim e pro mundo mas também no meu luto, na minha vida que eu estou com a minha família aqui, estava fazendo cachorro-quente para os meus filhos antes de entrar com vocês no SporTV. O Pelé, depois de Jesus Cristo, ele é o maior ser humano que esta Terra teve e muita gente foi injusta com ele, muitas pessoas, muitos jornalistas, muitos ex-jogadores, muitos apresentadores. Mas o Pelé sempre foi humilde e sua pergunta dos cinquenta anos, eu acho que Deus reserva determinadas coisas para a gente que eu não tenho como explicar porque eu tenho a chuteira branca dele e tenho a bola, está tudo guardado no meu museu e hoje é um dia triste, mas muito triste”, declarou craque Neto.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]