Netos renegados de Pelé vão ter direitos a herança milionária que foi deixada pelo rei do futebol
A herança milionária deixada por Pelé ganhou mais dois herdeiros com direitos. Os famosos netos renegados pelo ex-jogador ganharam o direito ao que foi deixado pelo rei do futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como se sabe, uma polêmica que manchou a história pessoal de Pelé foi o fato dele renegar a filha Sandra Regina que morreu pedindo para ser reconhecida pelo pai. Isso não ocorreu em vida, mas ficou comprovado que ela era realmente herdeira dele. Assim, os filhos dela agora tem o direito.
A revista Forbes afirmou que Pelé deixou uma fortuna de R$ 79 milhões de reais. Assim, além dos 5 filhos deles, os dois netos agora entram na divisão do inventário. Durante entrevista ao Domingo Espetacular de hoje, Gabriel e Octávio falaram que foram convidados pela tia Kelly para comparecerem ao hospital a pedido de Pelé.
“Falei com minhas tias, e elas falaram que nosso avô queria nos ver. Nós fomos muito empolgados, era uma oportunidade que esperamos a vida inteira. Nós só o tínhamos visto uma vez. Nunca tínhamos convivido nem mantínhamos contato”, contou Gabriel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda foi informado que Pelé pagava uma pensão de R$ 7 mil para cada neto e Gabriel que cursa jornalismo, tinha a faculdade bancada pelo avô.
DIFERENÇAS SUPERADAS
Os rapazes afirmaram que superaram as tretas do passado. “É a minha família, a família da minha mãe. Tenho muito orgulho de tudo o que nós fizemos. Eu perdoei, sim. Não tenho magoa nenhuma do meu avô. Todos nos receberam muito bem. Acredito que nós ganhamos uma família”, alegou Octávio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Pelé traz mensagem de arrepiar e recado à filha renegada
● Ruínas após morte devastadora: Mansões de Pelé, Jô Soares e Agnaldo Timóteo estão abandonadas e fotos chocam
● Fotos: Em ruínas, mansão milionária de Pelé, que parece um clube, é destruída e invadida após morte do jogador
Gabriel e Octávio ficará com a parte que seria da mãe, Sandra Regina. Os outros cinco filhos ganharam partes iguais dos 79 milhões de reais da fortuna de Pelé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE