Neve Campbell está sendo cotada para “Pânico 5”
08/05/2020 às 18h10
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se você está no auge dos seus vinte poucos anos ou mais, o quinto filme de “Pânico” está prestes a sair do papel e Neve Campbell tem grandes chances de voltar no novo longa
Neve Campbell, famosa por interpretar Sidney Prescott na franquia de filmes “Pânico” está negociando com a produtora para aparecer no quinto filme que deve estrear em 2021.
Ainda não se sabe se o novo filme da franquia será uma continuação dos demais, como também se mais alguém do elenco principal irá retornar. A personagem que Campbell irá interpretar será a mesma que anteriormente, mas ainda não se sabe qual será o destino dela no novo volume.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista para Rotten Tomatoes, Campbell disse sobre a possibilidade de reprisar o papel da personagem, mesmo que devido a pandemia do novo coronavírus as gravações do longa estejam impossibilitadas de serem realizadas.
A atriz e a produção ainda estão conversando, segundo a mesma, estão em um momento de negociações e que a produção ainda conta com alguns nomes, como por exemplo: Matt Bettinelli-Oplon e Tyler Gillett.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neve ainda contou na entrevista que Gillet e Oplon escreveram uma carta para ela, dizendo que queriam honrar a memória do escritor e produtor da saga de filmes “Pânico” com um novo filme.
O escritor e produtor, Wes Craven, faleceu no ano de 2015 e esse novo filme possuí um valor sentimental enorme, e essa é uma ótima maneira de honrar e enaltecer todo esse legado deixado por ele.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Descobrimos 2 passos para conquistar isenção colossal nos ingressos do Cinemark
● Avatar: O caminho da água ganhou novo trailer e pôster; confira
● Amsterdam: Descubra 3 razões para assistir o novo filme da 20TH Century
No momento essas são as informações que tivemos acesso até o momento, o que se espera que maiores detalhes possam ser divulgados em breve.
A série de filmes “Pânico” foi sucesso nos anos de 1990. Mesmo com previsão de estreia para 2021, ainda não se sabe os destinos do novo longa-metragem, visto que o surto com o covid-19 ainda não possuí data para término e isso impede as gravações.