Ney Latorraca polemiza ao discriminar grupo: “Não gosto dessa gente”
09/01/2021 às 16h47
Ney Latorraca falou na lata
Ney Latorraca esteve no É de Casa à distância e participou de uma brincadeira neste sábado (09).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista contou que se tem algo que ele não curte, são indivíduos que não usam a máscara de proteção contra o novo covid da forma perfeita. Convidado para uma brincadeira no É de Casa, ele não se conteve.
Ney Latorraca foi perguntado se já havia se desvencilhado de indivíduos com o nariz para fora da máscara. Com seu jeito irreverente e sincero, ele detonou. “Eu não gosto dessa gente. Gente sem máscara, para mim, eu não olho na cara, odeio!”, disparou o artista. Com 76 anos, ele também falou que já pagou micos em lives e começou hobbies durante a pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Falando nele…
Ney Latorraca estourou na TV com muitos papeis, mas Vlad, o engraçado vampiro da novela “Vamp”, ocupa um lugar especial no coração do povo e na carreira do artista. O que quase ninguém sabe é que ele quase perdeu o papel para Victor Fasano, que tinha explodido como galã naquele momento.
“Me covidaram para fazer ‘Vamp’ e eu declarei que não poderia fazer porque estava em cartaz com a peça ‘O mistério de Irma Vap’ e atuando muito. Porém aí eu disse que só faria nove episódios. Na realidade, eles iam dar antes o papel para o Victor Fasano, porém me colocaram. Quando minhas cenas foram ao ar, tudo mundo só queria saber do grupo dos vampiros. O estouro foi tão enorme que permaneci na novela e não saí mais”, explicou o artista na série “Os campeões de audiência”, da Cultura, em comemoração aos 70 anos da TV do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do enorme estouro que foi, Ney Latorraca quis deixar a trama pela metade depois de falarem que ele estava exagerando nas cenas. “No meio da trama, vi no roteiro um recado para mim: ‘Gostaríamos de dizer para o ator Ney Latorraca que ele pare de brincar em cena, que fique dentro do que está escrito. Ele está demais’. Li aquilo e pedi para sair da trama. Não queria mais. Fiquei muito chateado. Mexeram com a minha criança. Eu tenho uma criança aqui. Fiquei muito triste. Passaram três ou quatro dias, me pediram para retornar, e me disser: ‘Faça o que você quiser'”. Rei é rei, né?
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex amor de Roberto Carlos não se contém e assume o que era impossível fazer em relação: “Não dava mesmo”
● Após décadas, Magdalena Bonfiglioli fala de Ratinho e expõe tudo que sente: “A ditadura do camarim”
● Lembra dele? Eterno Kokimoto de Carrossel está irreconhecível e trabalhando com profissão comum aos 20 anos
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.