Ator tem como última novela Novo Mundo, de 2017
Atualmente com 76 anos de idade, e sumido das novelas desde 2017, quando atuou na novela Novo Mundo, o ator Ney Latorraca, que já tem quase seis décadas de carreira, em entrevista ao programa Persona em Foco da TV Cultura, contou que o sucesso estrondoso alcançado no teatro e na televisão, em produções como “O mistério de Irma Vap” e “Vamp“, acabou tendo um preço caro em sua vida.
O ator acabou expondo ter ficado “doente” com a fama, algo que sempre foi o seu objetivo de vida, ficar famoso: “O sucesso mexeu comigo, não sabia que o sucesso era tão violento desse jeito. Eu queria tanto aquele sucesso popular e aconteceu. Fiquei com medo na época, fiquei doente”, falou Ney Latorraca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ainda contou ter “ficado metido” devido a sua popularidade e que essa vaidade lhe atrapalhou na carreira. “Pago até hoje pela minha vaidade. Pago caro”, lamentou ele, que não deu mais detalhes sobre os episódios em que teria “se achado demais”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao falar sobre os maiores sucessos de sua extensa carreira, o ator confirmou uma “lenda” do teatro brasileiro sobre a influência do pênis dos atores em uma famosa cena de nudez do musical “Hair”, de 1969.
+Laços de Família: Íris faz striptease, provoca Pedro com vontade e machão não resiste aos encantos
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
De acordo com ele, o tamanho da genitália determinava a ordem dos artistas no palco, da maior para a menor parte íntima. “É verdade, sim. O [Antônio] Pitanga vinha na frente e eu lá no fundo. Eu não estava com essa bola toda e nem estou até hoje”, contou o ator aos risos, lembrando a parceria com o pai de Camila e Rocco Pitanga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HERANÇA
No fim da entrevista, Ney Latorraca acabou revelando que já tem seu testamento pronto, sem filhos e casado há mais de 24 anos com o ator e diretor Edi Botelho, o ator falou que seu patrimônio, construído principalmente com o trabalho no teatro, será deixando para instituições, como o Retiro dos Artistas e a ABBR (Associação Brasileira Beneficente de Reabilitação).
“É um desejo da minha mãe também. Acho que é assim que tem que ser. O que eu ganhei com o teatro tem que voltar para essas causas. Essa é a missão do artista, pelo menos para mim”, ponderou o ator.