Depois de sair vitorioso de uma batalha pessoal que durou meses, Ney Latorraca voltará à TV, em “Alexandre e Outros Heróis”, nova série da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Internado em outubro do ano passado para operar a vesícula, Ney teve complicações, passou dias no CTI com insuficiência respiratória e só recebeu alta em dezembro. Por causa do susto, teve de deixar o elenco de “Pé na Cova” e se dedicar à fisioterapia. Só se recuperou plenamente em maio. Pouco depois, foi surpreendido pelo convite do diretor Luiz Fernando Carvalho para participar da série.
Embora experiente, ele disse ao jornal O Globo que o desafio de interpretar Alexandre o fez reviver o entusiasmo dos iniciantes. Foram dois meses de ensaios no Projac antes de viajar para Alagoas, de onde acaba de chegar depois de dez dias de gravação. Lá, ficou hospedado numa fazenda a quatro horas de carro de Maceió. Do seu quarto, avistava as margens do São Francisco. Para chegar à locação, cruzava o rio diariamente de balsa, na companhia dos colegas de elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE