Imortalizado como ícone da música brasileira, Ney Matogrosso relatou em recente entrevista já ter sido viciado em sexo
Um dos maiores nomes da música brasileira de todos os tempos, o cantor Ney Matogrosso, de 78 anos, é famoso em todo o país não apenas por seu talento inegável, mas também pela coragem de não se deixar impor pelas convenções sociais e por subverter os tabus, não deixando que o enquadrem em determinado estereótipo. Gay, o artista já se relacionou com ícones como Cazuza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dono de uma personalidade forte, Ney Matogrosso continua fazendo sucesso ainda hoje e segue revolucionando ao negar rótulos que tentam impôr a ele, como quando afirmou que ser gay, ou ir para cama com uma pessoa do mesmo sexo, não é o fato mais significativo de sua vida.
+Angélica expõe Luciano Huck na Globo, chuta privacidade e escancara: ‘Molhada na cama’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NEY MATOGROSSO EM ENTEVISTA: ‘GAY É O CARALHO’
Em 2017, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, o famoso cantor da música popular brasileira, ex de Cazuza, afirmou: “Que gay o caralho. Eu sou um ser humano, uma pessoa. O que eu faço com a minha sexualidade não é a coisa mais importante na minha vida”.
Para ele, ser homossexual é um “aspecto de terceiro lugar”, frisando, por conseguinte, que “ter caráter, ser uma pessoa honesta, de princípios, que trata bem as outras; ser uma pessoa afetuosa, amorosa. Isso é mais importante do que com quem eu trepo. Sou benquisto e recebi isso nas ruas, das pessoas”, completou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ORGIA COM 15 PESSOAS E VÍCIO EM SEXO
Libertário e sem medo de falar publicamente sobre sua sexualidade, Ney Matogrosso surpreendeu muita gente quando revelou já ter participado de uma orgia sexual com outras 15 pessoas. O episódio, que ocorreu nos idos dos anos 1970, continua acontecendo ainda hoje, segundo afirmou o próprio artista. Porém, para ele, “as pessoas é que não falam” sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda sobre sexo com mais de uma pessoa, o cantor contou que já namorou um homem e uma mulher e ao mesmo e que os três iam para a cama juntos, a fim de manter relações sexuais – essa confissão ele fez em entrevista à revista Rolling Stone.
Hoje em dia, Ney Matogrosso disse que, para ele, o que mais lhe dá tesão é o carinho e que, antigamente, sexo “para mim era como lavar as mãos”. No passado, entretanto, ele já foi viciado em sexo, conforme ele relatou em recente live no Instagram.
NAMORO COM CAZUZA
Ney Matrogrosso e Cazuza se conheceram nos anos 1970 quando este tinha 17 anos e aquele, 39. À revista 29Horas, Ney contou que Cazuza “era a pessoa mais encantadora, perturbadora e apaixonada que eu conheci naquela época”.
+Maria Beltrão, âncora da Globo, fica sem roupa e faz confissão para todo Brasil: ‘Sou dessas’
“A história da gente começou com um beijo. Ele foi na minha casa com uma amiga e a certa altura a gente foi fumar um baseado, tomamos um Mandrix, e lá pelas tantas ele me perguntou se eu daria um beijo nele. E dei. Não significava nada dar um beijo naquela época. Só que quando a gente deu esse beijo o mundo se apagou ao redor, ficamos nós dois dentro daquilo. E não nos largamos mais”, disse Ney Matogrosso sobre o primeiro contato com Cazuza.