Neymar vira dono de gigante de bebidas, rival da Coca Cola, pra jorrar milhões
O famoso craque Neymar Jr., é conhecido como um dos maiores jogadores da história do futebol, porém, poucos sabem que o famoso também tem seu lado empreendedor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, acontece que segundo informações do Business Wire, o craque anunciou a união com a Fun Brands e entrou no mercado de coquetéis e mocktails com a sua própria marca, nesta semana.
“Esta é uma grande oportunidade para me conectar de maneira diferente com as pessoas que me acompanham, criando outras possibilidades de estarmos juntos para além do futebol, que é minha vida”, destaca Neymar Jr.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quero compartilhar os sabores brasileiros que mais amo com meus fãs daqui e do mundo, de uma forma diferente, irreverente. E a ideia de também trazermos drinks sem álcool me atraiu muito ao projeto”, disse ele.
Segundo o comunicado da empresa, a Fun Brands vê esse momento como uma oportunidade única de apresentar ao mercado uma linha inovadora de coquetéis de baixo teor alcoólico e mocktails sem álcool.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, a iniciativa trará a identidade do jogador para bebidas sintonizais com seu estilo e suas preferências, combinando-as ao perfil do produto da empresa que desenvolve bebidas de teor baixo de açúcar e calorias com ingredientes naturais.
Com isso, a marca poderá alavancar com o apoio do craque que tem alcance global e sua fortuna estimada em R$1 bilhão, e até mesmo concorrer com grandes empresas do ramo de bebidas mundial, como a tão famosa Coca-Cola.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A parceria com Neymar Jr. terá início no Brasil e foca em sabores próprios do país, que são incríveis. Posteriormente, ganhará o mundo em colaboração com uma grande empresa do segmento e nosso parceiro global de mídia”, diz o fundador e CEO da Fun Brands, Joe Peleg.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como Neymar Jr. se tornou famoso?
O craque ganhou fama ao ser revelado pelo Santos em 2009. Desde cedo correspondeu às expectativas e conquistou diversos títulos com o clube, incluindo dois Campeonatos Paulistas seguidos, uma Copa do Brasil e uma Libertadores.
Além disso, fora de campo, a Forbes o classificou como o terceiro atleta mais bem pago do mundo em 2019, e o quarto atleta mais bem pago em 2020.
Desse modo, durante nove anos, Neymar foi um dos principais endossadores da empresa estadunidense de roupas esportivas Nike, até assinar com a alemã Puma em agosto de 2020.