Neymar passa por uma maré de azar em sua vida. Após ser acusado de estupro por uma garota com quem teve relações sexuais, o jogador agora pode ficar sem jogar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Verão 90: Manu e Kika batem de frente com Mercedes, Jerônimo arma contra Dandara, e Candé é solto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos principais nomes do futebol brasileiro, Neymar acabou jogando pouco tempo contra o Catar, nesta quarta-feira, 05 de junho, em um dos amistosos no Mané Garricha. O craque sentiu dores em seu pé direito, o que não foi submetido a cirurgia.
Após tentar permanecer em jogo, ele teve que ser substituído aos 21 minutos da primeira etapa pelo jogador Everton. Vale lembrar que um suposto vídeo foi divulgado hoje, mostrando o suposto ato de agressão de Neymar à modelo Najila Trindade Mendes de Souza.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mesma deu uma entrevista para o SBT, que foi ao ar na noite de hoje, explicando a sua versão do caso. “Fui vítima de estupro. Agressão juntamente com estupro.“, disse ela, também entrando em detalhes de como conheceu Neymar e o modo como foi tratada no encontro.
“Conversei com ele como uma pessoa comum, era um intuito sexual, um desejo meu. Ficou até claro para ele isso. Ele perguntou quando eu poderia ir e eu disse que não poderia por questões financeiras e trabalho. E ele disse que poderia resolver isso”, disse ela sobre Neymar em seu depoimento.
Sobre o estupro e a agressão, a modelo entrou em detalhes e falou como tudo aconteceu com Neymar no quarto do hotel. “Ele me virou de costas e começou o ato, eu pedi para ele parar e ele continuou batendo na minha bunda”, comentou ela.