Neymar, após enfrentar processo por estupro, tem seu nome envolvido em nova investigação na justiça; confira
02/06/2019 às 15h48
Após Neymar ser acusado de estupro, a Polícia Civil do Rio de Janeiro vai abrir uma nova investigação sobre o jogador por ter divulgado fotos íntimas da garota que fez a denuncia grave de estupro nesse sábado, 01 de junho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Na Globo, Fabiana Karla relembrou pedido de casamento e deu detalhes da ocasião: “Um baque”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Maisa sai em defesa de Bruna Marquezine e debocha de Neymar após jogador ser acusado de estupro
As fotos, nas quais a jovem aparece completamente nua, foram divulgadas por Neymar em um vídeo postado por ele em suas redes sociais, na noite de ontem em seu Instagram. O atacante da Seleção Brasileira compartilhou uma gravação para se defender da acusação de estupro e acabou piorando a sua situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além das fotografias, Neymar também mostrou que possui vídeos íntimos que, segundo ele, foram mandados pela mulher que fez o boletim de ocorrência. Ele, no entanto, não chega a exibir as filmagens para os seguidores.
É crime previsto no artigo 218-C do Código Penal “oferecer, trocar, disponibilizar, transmitir, vender ou expor à venda, distribuir, publicar ou divulgar, por qualquer meio – inclusive por meio de comunicação de massa ou sistema de informática ou telemática -, fotografia, vídeo ou outro registro audiovisual que contenha cena de estupro ou de estupro de vulnerável ou que faça apologia ou induza a sua prática, ou, sem o consentimento da vítima, cena de sexo, nudez ou pornografia”. A pena prevista para o crime é de um a cinco anos de prisão.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● Lembra dele? Ator mirim de Salve Jorge, da Globo, está irreconhecível e abandonou a carreira de ator
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
A investigação ficará sobre o comando da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), que tem atribuição em todo o estado.
O atacante Neymar se reapresentou na Granja Comary neste domingo, por volta de 12h. O jogador chegou de helicóptero, sem falar com a imprensa, ao lado do meia Arthur e do zagueiro Thiago Silva. Mais cedo, policiais civis foram até o local procurá-lo. A CBF não se pronunciou mas, segundo a Rede Globo, os policiais queriam saber se o jogador voltaria para a Granja neste domingo e a que horas ele chegaria.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.