Em meio a polêmicas recentes, como uma acusação feita por Najila Trindade, Neymar já não é mais o queridinho das inserções publicitárias na TV brasileira
Considerado um dos melhores jogadores do mundo na atualidade, o brasileira Neymar, que além de atuar pela seleção canarinha, também é contratado do PSG da França, recebendo uma bolada milionária por mês, é, sem dúvidas, um dos jovens mais ricos do país. No entanto, polêmicas recentes nas quais o futebolista foi envolvido, como a acusação feita por Najila Trindade, acabou acarretando prejuízo à sua imagem.
De acordo com informações do site da revista Veja, o episódio Najila Trindade, somado às quedas “falsas” do atacante durante a Copa do Mundo de 2018 e “a enorme capacidade de se meter em polêmica”, fez com que Neymar deixasse de ser um dos rostos preferidos pelas grandes marcas para atuar como garoto propaganda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Tatá Werneck expõe fios grisalhos, é ironizada e faz revelação inesperada: “Desde os 20 anos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CAIU NAS INSERÇÕES DE TV
Segundo a publicação, no primeiro semestre de 2018, o futebolista estava no top 3 entre as celebridades que mais aparecia em anúncios para grandes empresas – desde marca de roupa à companhia aérea, entre outros. No primeiro semestre deste ano, no entanto, o atacante do PSG caiu e muito, e hoje ocupa a 41º posição na lista de famosos com maiores inserções publicitárias na TV, totalizando apenas 304 inserções – o que pode significar prejuízo para suas finanças.
O ex-namorado da atriz Bruna Marquezine fica atrás de personalidades como Fábio Porchat, a dupla de cantores sertanejos Zezé di Camargo e Luciano e até mesmo a atriz Adriana Esteves.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NEYMAR x NAJILA TRINDADE
O atacante e a modelo se conheceram em maio de 2019 após iniciarem uma conversa pelas redes sociais. O encontro entre os dois aconteceu em um quarto de hotel em Paris, capital da França, em uma viagem, segundo a própria loira, bancada pelo futebolista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De volta ao Brasil, no final do mês daquele mesmo ano, Najila Trindade impetrou uma denúncia contra Neymar, na qual acusava o atacante de abuso sexual. Segundo relatou, os dois teriam se encontrado no quarto de hotel, começaram a conversar e se relacionar, mas, ao falar que ela estava sem camisinha, e ele também não tinha o preservativo, o jogador teria ignorado-a e continuado o ato sexual assim mesmo.
Conforme o Jornal Nacional da Globo noticiou à época, o atacante negou a versão da loira e afirmou ter, sim, feito uso do preservativo. Ele teria dito que jogou a camisinha no vaso sanitário e usou proteção para não se expor, pois era um atleta.
Meses depois, o Ministério Público de São Paulo optou por arquivar a denúncia contra Neymar por considerar que a defesa de Najila Trindade não apresentou provas suficientes para comprovar o suposto crime que teria sido cometido pelo atleta.