O atacante Neymar resolveu abrir o jogo sobre sua vida e falar sobre as consequências das polêmicas que se envolveu recentemente para sua vida profissional
Neymar deu uma entrevista exclusiva ao jornal britânico Mirror e abriu o jogo sobre as consequências das polemicas que protagonizou recentemente em sua vida profissional. O jogador do PSG admitiu estar vivendo um dos piores momentos de sua carreira e citou as lesões que sofreu nos últimos anos para justificar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de todos saberem que não são apenas as lesões que prejudicaram o jogador da seleção brasileira, Neymar responsabilizou as fraturas como coadjuvantes do pior momento de sua vida profissional:
“Estou na pior fase da minha carreira, tive duas lesões graves nos últimos dois anos e tenho saudades de marcar gols. Estou tentando me preparar para impedir que voltem a acontecer”, explicou o jogador.
O craque da seleção brasileira confessou que as lesões fazem parte da carreira de um atleta e que é preciso tentar e se preparar ao máximo para que elas não aconteçam. Mas, afirma que caso haja é preciso “manter uma boa saúde mental enquanto você se recupera”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não é surpresa para ninguém que Neymar vive um dos piores momentos de sua vida, não só profissional como pessoal. Afastado dos campos há um bom tempo devido a lesões, o jogador tornou-se alvo de uma polêmica atrás da outra e perdeu o controle da situação quando foi acusado pela modelo Najila Trindade de estupro e agressão.
Após a acusação bombar na mídia, o jogador do PSG e da seleção brasileira acabou tendo contratos milionários congelados, participações em importantes seriados e eventos cortadas e sofreu muito ao ter sua imagem atrelada a crimes tão graves.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada, recado à filha e destino da herança: 3 revelações dos pais de Suzane Richthofen assustam
● Amanda Françozo comenta sobre desafios que enfrentou durante a gravidez da filha com Ronnie Von na RedeTV!
● Vingança contra Globo: Galvão Bueno arma contrato histórico com rival para comandar fenômeno multimilionário
No último final de semana, Neymar voltou a jogar com a camisa do PSG e em duas partidas marcou o gol da vitória nos minutos finais de ambos jogos que estava em campo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE