Neymar foi acusado de trair a ex-namorada
Neymar voltou a ser assunto nestes últimos dias após a confirmação da notícia a respeito do fim de seu relacionamento com Bruna Biancardi. O jogador foi acusado de trair a moça durante o arraiá que promoveu no mês de junho em sua mansão de Mangaratiba, no Rio de Janeiro.
O atacante teria esperado a moça ir dormir e acabou ficando com uma mulher durante a festa. Mas, parece que os parças de Neymar estão torcendo por uma reconciliação do jogador com a ex. Acontece que Bruna Biancardi transitava bem pelo grupo e tinha amizade com todos os amigos do jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta disso, eles estariam tentando amolecer o coração da influenciadora digital e estão tentando uma reaproximação entre os dois. Eles, inclusive, não passaram pano para a traição de Neymar. Além da bronca, eles chegaram a procurar Bruna Biancardi, segundo informou o Jornal Extra.
RECONCILIAÇÃO COM MARQUEZINE
O casal Brumar foi sem dúvidas um dos mais shippados do Brasil. Mas, mesmo após reconciliações, como ocorreu em 2016, ano que o futebol masculino ganho Ouro nas Olimpíadas do Brasil, Bruna Marquezine e Neymar não resistiram e terminaram em 2018, e desde então estão separados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, mesmo com mais de quatro anos de separação, a quem se iluda que um dia eles possam voltar. Mas, para Bruna Marquezine em especial, esse desejo não existe. Quando namorava com Neymar, a estrela de novelas da Globo era reduzida a mera namorada do craque. Mesmo sendo uma das melhores atrizes do país.
Em conversa com a Folha de S. Paulo, Brunna Marquezine comentou sobre esse problema e ela enxergava como uma humilhação: “Eu vi coisas acontecendo, vi gente querendo me sabotar, se unindo para fomentar ódio, achando legal quando eu era diminuída a namorada do Neymar mesmo tendo visto de perto minha trajetória”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE