Neymar cantor é ação publicitária para promover marca
14/09/2016 às 16h01
Neymar cantor não passa de ação publicitária para promover uma marca de chocolate. O vídeo onde o jogador canta, publicado na manhã desta quarta-feira (14), faz parte de uma campanha da Snikers.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gloria Perez se envolve em briga com ex-BBB e clima esquenta nas redes sociais
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Cauã Reymond é visto trabalhando para Silvio Santos e faz vídeo se explicando
Wesley Safadão deu a deixa de que a carreira musical de Neymar tem tudo para ser apenas mais uma ação de marketing, isso porque, o cantor publicou um post pago em sua página no Facebook com a seguinte frase: “Isso é fome, meu parceiro Neymar Jr.? Rs… Alô, Snickers Brasil, ajuda o menino Ney aí.”, escreveu Safadão, na legenda de um vídeo onde manda recado para o amigo e aparece segurando um Snikers.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A citação de Neymar no vídeo não é coincidência, já que o jogador é garoto-propaganda da Snickers e está promovendo uma enorme campanha da marca que sorteia um encontro com ele. Segundo informações da jornalista Keila Jimenez, no mercado já é fato que tudo não passa de uma ação publicitária milionária envolvendo o Neymar, e outros cantores como Wesley Safadão.
O caso é que o vídeo de Neymar cantando está bombando nas redes sociais, com mais de 60 mil compartilhamentos e 250 mil curtidas. Além disso, o jogador está nos assuntos mais comentados do Twitter.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex amor de Roberto Carlos não se contém e assume o que era impossível fazer em relação: “Não dava mesmo”
● Após décadas, Magdalena Bonfiglioli fala de Ratinho e expõe tudo que sente: “A ditadura do camarim”
● Lembra dele? Eterno Kokimoto de Carrossel está irreconhecível e trabalhando com profissão comum aos 20 anos
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.