Neymar comenta ligação com o pai e relação de ambos com o dinheiro: “Uma pessoa de confiança”

Neymar e o pai (Foto: Divulgação)

Neymar e o pai (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neymar e seu pai em jogo do PSG (Foto> REUTERS/John Schults)

Neymar hoje em dia ganha tanto dinheiro que não sabe nem mais o que fazer com ele. Para isso, o jogador, tido por muitos como marrento e imaturo, conta com a ajuda do seu pai.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Falando em investimentos, o jogador revelou ao canal do YouTube do ‘Primo Rico’ que sente orgulho do pai, que administra o seu dinheiro. “Você tem que ter uma pessoa de confiança. Eu vejo muito as pessoas que falam: ‘seu pai, cuida da tua vida, até do teu dinheiro’. Aí eu paro para pensar: ‘você não tem um gerente, alguém que cuida do seu dinheiro, ou assessor, um banco, não sei?’. Eu tenho o meu pai.

E seguiu: “Eu sei que ele sempre vai querer o meu melhor, então é um orgulho que eu tenho, porque eu não precisei procurar tanto para encontrar alguém de confiança. Ele estava do meu lado. E, graças a Deus, é um cara muito inteligente, que consegue administrar tudo muito bem”.

+ Corajoso, William Waack defende Bolsonaro e afirma que ele não é “racista, machista e homofóbico”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De origem pobre, o jogador contou que um parente próximo já ganhou na Mega-Sena, mas perdeu tudo em pouquíssimo tempo. “Meu vô ganhou na Mega-Sena. Foi há uns 15 anos. Ele ganhou, na época o meu pai pediu para administrar o dinheiro, mas ele disse: ‘deixa eu administrar que a gente vai fazer tudo que vocês querem’. Na época, rolou essa discussão que você falou, entre família e tal, não deixaram”.

“Minha família sempre foi humilde. Imagina, se não me engano era R$ 250 mil na época, há 15 anos era dinheiro pra c… Então, dá para fazer muita coisa. Na época, (o dinheiro) acabou em dois meses. Virou uma moto muito grande que meu vô comprou, muitas coisas e aí acabou muito rápido”, revelou o jogador.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neymar ainda revela que com o tempo e seu amadurecimento passou a ter mais consciência econômica e prestar mais atenção em suas finanças: “Eu consigo acompanhar, não acompanho praticamente tudo, confesso, mas eu acompanho muito mais. Antigamente, eu não sabia de nada. Só jogava futebol e acabou. Hoje, já tenho coisas investidas, converso mais com o meu pai sobre empresa, sobre tudo”conta o craque.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neymar pai e Neymar na mira da Justiça na Espanha (Foto: Reuters)

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile