Craque da seleção brasileira está cada dia mais perto de fechar negócio com gigante
Neymar ainda está buscando seu recuperação da lesão que sofreu no LCA, no joelho, e agora visa conseguir voltar a pisar dentro de um gramado de forma competitiva.
Antes de mais nada, o Neymar quer agora conseguir fazer seu dinheiro render bastante, por isso, busca se tornar dono de um dos grandes clubes do futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Unindo isso, o Santos acaba de ser rebaixado ao Brasileirão Série B, ao qual jogará pela primeira fez em toda a sua história.
O peixe não vive bons momentos administrativos, tem problemas financeiros e ainda por cima não fez o time jogar esse ano.
NEYMAR VAI COMPRAR O SANTOS?
O apresentador Benjamin Back é quem crava essa informação que pode mudar a vida do Santos, que é avaliado, no mercado, em R$ 1,4 bilhão, da água para o vinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi um ano para o torcedor do Santos esquecer, catastrófico. Um rebaixamento que foi construído rodada a rodada, fez uma campanha horrorosa, tomou de 7 do Internacional, foi o pior time que eu vi na história do Santos“, começa Benja.
“Agora, uma coisa que eu não tenho a menor dúvida é que o Santos vai virar uma SAF. Pode anotar o que eu falei e o pai do Neymar e o Neymar Jr. vêm aí para comprar o Santos. E quer saber? O negócio não é ruim não. Eu tenho certeza que grande parte da torcida vai receber isso com bons olhos”, finaliza o apresentador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do GE, Neymar ligou para o Santos e pediu para que a camisa 11 fosse deixada de lado temporariamente, assim como a 10 será na série B.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A solicitação foi revelado pelo presidente eleito, Marcelo Teixeira, em entrevista à Santa Cecília TV. O futuro mandatário do Peixe disse que recebeu uma ligação do jogador no último domingo e que levará o pedido até seu grupo político.
“Ontem (domingo) recebi um telefonema dele e ele disse: ‘Presidente, já aposentou a 10 até voltar à primeira (divisão). Então, aposenta a 11 até quando eu voltar’. Já fiquei feliz, já estou esperançoso. Vou colocar lá para o nosso grupo para que a gente estude. Vamos guardar a 11 também”