O atacante Neymar publicou uma foto nas redes sociais nesta sexta-feira, 14 de junho, assistindo a estreia da Seleção Brasileira na Copa América, contra a Bolívia. Na imagem, o jogador posou deitado com o filho, David Lucca, e mais uma criança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Gabriela Spanic revela se fará participação em remake da novela A Usurpadora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo rebate jornalista após acusações contra a emissora e expõe negociações
O jogador vibrou em boa companhia. “Na torcida pela nossa Seleção. Vamo Brasil”, escreveu Neymar Jr. no Instagram ao surgir com a perna imobilizada. “Você fez e sempre fará falta. Joga muito!”, comentou um dos seus fãs na rede social.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Seleção Brasileira fez bonito no primeiro jogo da Copa América e venceu a Bolívia por 3 x 0. Na partida que rolou no estádio do Morumbi, em São Paulo, o público assistiu aos dois gols feitos por Philippe Coutinho e um protagonizado por Everton.
Veja:
Vale lembrar que o jogador Neymar teve que explicar para polícia mais uma vez sobre o caso envolvendo a Najila Trindade. Ele prestou depoimento nesta quinta-feira, 13 de junho e trouxe novas revelações com detalhes. Em seguida, o jogador também falou com a imprensa, e disse que o assunto será encerrado mais cedo ou mais tarde.
+Paolla Oliveira surge completamente diferente, choca ao demonstrar cansaço e aparência deixa público perplexo
Neymar negou a informação dada por Najila de que tenha pedido à ela um ato sem preservativo. O jogador comentou que o acessório foi sim utilizado. Em seguida, ele confirmou que houve agressões na relação, mas que teriam sido consensuais.
Segundo com o jogador, Najila recebeu tapas porque foram foi modelo que pediu, pois ela gostava desse tipo de comportamento. O depoimento de Neymar é importante, pois há novidades no laudo feito por ela no dia 21 de maio.
Neymar recebeu para as conclusões do laudo de exame de corpo de delito indireto feito pelo IML a partir do relatório médico particular que Najila entregou à polícia. No entanto, o laudo não identificou se houve ou não estupro mas revelou que as lesões no corpo de Najila são compatíveis com a data da viagem da modelo a Paris.
Neymar também esclareceu que realmente fez uma foto da modelo brasileira sem roupas. A fotografia é usada como argumento por Najila para dizer que o jogador estaria querendo zombá-la. Todavia, o atacante disse que só fez o registro porque a modelo deixou.
Neymar passou cerca de três horas de duração prestando depoimento e disse como ocorreu o encontro dele com Najila. Segundo a promotora Flávia Cristina Merlini, do Enfrentamento à Violência Doméstica designada pelo Ministério Público de São Paulo para acompanhar o caso, Neymar teria sido satisfatório ao responder todas as perguntas.