Neymar, que está sendo acusado de ter cometido estupro por Nájila Trindade em uma investigação pra lá de conturbada, parece que não quer se afastar das festas e da badalação. Pelo menos, não é o que as atitudes dele tem apontado.
Segundo a jornalista Fábia de Oliveira do Jornal o Dia, Neymar resolveu dar uma nova festinha com seus parças no último fim de semana e para isso convocou alguns amigos e amigas pessoais. Pelo que foi apurado, o jogador deu um evento bastante conhecido pelos mais íntimos chamado de “Pocker do Neymar” em Itapema, Santana Catarina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No tal evento, a briga, as bebidas e a mulherada não ficaram de fora. Isso mesmo, segundo o que foi divulgado, a tal festinha repleta de meninos e meninas contou com briga e em determinado momento Neymar simplesmente resolveu abaixar as calças e mostrar a bunda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um rapaz, que foi contratado para trabalhar na cozinha da festa de Neymar, utilizou as redes sociais para fazer um longo desabafo sobre o que viu na tal festinha privada do jogador, que segue lesionado e fora da Copa América: “Ontem eu trabalhei 19 horas seguidas no pocker do Neymar e só tenho uma coisa a falar: que nojo de homem hétero e rico”, escreveu ele sobre a festa que acabou chegando ao fim depois que dois convidados acabaram saindo no soco.
Para quem não sabe, Neymar estava hospedado em seu condomínio fechado em Itapema, Santa Catarina e para a ocasião, mandou deslocar seu avião particular para trazer os amigos Gabriel Medina, João Amâncio, dentre outros parças do jogador que sempre marcam presença nas festinhas privadas do ídolo do Brasil.
CASO NEYMAR E ESTUPRO
O caso envolvendo a acusação de estupro contra o jogador Neymar Jr. acabou de ganhar um novo capítulo nesta semana após uma reviravolta.
Segundo informações do UOL, o Ministério Público estuda a possibilidade de emitir o pedido de exame psicológico para Najila Trindade, autora da acusação contra Neymar.
Anda de acordo com a notícia, a decisão não é rara e geralmente acontece em casos de investigações de crimes sexuais, que é o caso em que Neymar está envolvido. Continue lendo aqui.