Neymar já deixou mais do que claro que ainda não superou o fim de seu relacionamento com Bruna Marquezine, que aconteceu em outubro de 2018
Neymar já deixou claro mais de uma vez que não fechou completamente todas as cicatrizes de seu coração, e isso não é papo antigo, não! Nesta semana, o atacante do Paris Saint-Germain publicou um trecho de uma música de partir o coração e, claro, os fãs entenderam muito bem essa indireta e logo marcaram Bruna Marquezine no post, que circulou muito na internet.
O jogador postou um trecho da música I’ll Never Gonna Love Again (Eu Nunca Mais Vou Amar), de Lady Gaga e Bradley Cooper, escrita para o filme Nasce Uma Estrela e que chegou a vencer um Grammy há duas semanas. O trecho mostrado pelo famoso foi justamente o refrão e foi apontado como uma indireta à atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ
Esta não foi a primeira vez que Neymar usou uma música sofrida como forma de mandar indiretas nas redes sociais. Em novembro do ano passado, ele seguiu uma página no Instagram que relembrava os momentos felizes vividos por ele e Bruna Marquezine, e acabou curtindo uma das postagens que dizia “dói fingir que te esqueci”. Claro que os fãs que torcem por Brumar ficaram em polvorosa.
Um pouco antes, em outubro, o jogador comemorou um gol fazendo a coreografia da música Contatinho, de Anitta e Léo Santana, que fala “oi, te liguei, deve estar ocupadinha, tudo bem, tá com outro contatinho”. A dança foi providencial para que os internautas relacionassem à sua ex, que foi flagrada uns dias antes aos beijos com Gian Luca Ewbank.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Balada, camarim e cinema: A venda histórica da mansão de Marquezine a Michel Teló por R$15M e fotos chocantes
● Chateado, ator de Mulheres Apaixonadas expõe atitude de Bruna Marquezine ao procurar atriz depois da novela
● Bruna Marquezine abre os cofres e compra apartamento absurdo à beira do mar no RJ; valor impressiona
NEYMAR ESTÁ HÁ MAIS DE UM ANO SOLTEIRO
Neymar, vale ressaltar, deixou Bruna Marquezine em outubro de 2018. Desde então ele acumula polêmicas, como o escândalo envolvendo Najila Trindade, que o acusou de estupro em Paris, na França.