O jogador Neymar tomou uma decisão triste após os escândalos em que foi envolvido, acusado de agressão e estupro pela modelo Najila. O jogador decidiu por não realizar um evento que ajuda várias crianças carentes.
+Débora Nascimento tem romance terminado por João Vicente de Castro e o motivo é revoltante
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Andressa Suíta, esposa de Gusttavo Lima, surpreende ao se comparar com o filho: “cópia da mãe”
+Bruna Marquezine revela “fetiche” inusitado e deixa fãs boquiabertos: “é um prazer que eu tenho”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornal “De Primeira”, Neymar não realizará esse ano o evento: leilão beneficente. Uma iniciativa do jogador que tem grande apelo da mídia e recebe a contribuição de inúmeras celebridades.
Ano passado, o leilão foi realizado logo após a copa do mundo. Ele reuniu diversos artistas que doaram algo relevante para ser leiloado e e acabou arrecadando R$3,5 Milhões. Um dos prêmios arrematados durante o leilão foi o almoço para conhecer Silvio Santos, adquirido pela apresentadora da Globo, Glória Maria. A “prenda” foi uma oferta da apresentadora Silvia Abravanel que também ajudou no leilão. Glória Maria inclusive esteve há pouco tempo nos estúdios do SBT para conhecer Silvio Santos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Glória Maria e Silvia Abravanel, outros famosos também participaram do Leilão do Bem, promovido por Neymar, como: Roberto Justus, Isis Valverde, Sabrina Sato e Juliana Paes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neymar está envolvido em um inquérito que o investiga sob as acusações da modelo Najila Trindade que acusa o jogador de estupro e agressão física. O crime teria acontecido em um hotel localizado na cidade de Paris, onde o jogador mora e trabalha jogando pelo clube PSG.
As primeiras investigações e os depoimentos já foram colhidos pela polícia, e agora os promotores e advogados aguardam a decisão da delegada responsável pela as apurações da denúncia. As investigações que tinham o prazo de se encerrarem na data de ontem ainda podem demorar um pouco mais, se a delegada do caso desejar e pedir mais tempo à justiça. Depois de passado o caso, os promotores podem pedir o arquivamento do caso, denunciar Neymar ou ainda pedir mais diligências sobre o ocorrido.