Neymar Jr. entrou em uma guerra com Felipe Neto e até o nome de Bruna Marquezine foi envoldido
O jogador Neymar Jr. acabou se envolvendo em uma briga com o youtuber Felipe Neto e o nome da atriz Bruna Marquezine foi envolvido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu quando Felipe Neto decidiu se manifestar cobrando um posicionamento de Neymar sobre os movimentos antirracistas que estão acontecendo pelo mundo.
No entanto, após receber críticas pela cobrança, Felipe Neto apagou a publicação e se desculpou. “Apaguei após [receber] mensagens de integrantes do movimento negro, mostrando que um branco não deve cobrar de um negro sobre pautas racistas”, comentou. “De fato, não é meu papel cobrar o Neymar sobre isso. Vou seguir tentando ajudar, aprendendo e corrigindo quando errar”, ressaltou o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a polêmica, Neymar Jr. decidiu se manifestar sobre os movimentos antirracistas e ainda aproveitou para alfinetar a atitude de Felipe Neto.
Enquanto essa guerra acontecia, os internautas envolveram o nome da atriz Bruna Marquezine, que ficou entre os assuntos mais comentados do momento, assim como os outros dois rapazes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Balada, camarim e cinema: A venda histórica da mansão de Marquezine a Michel Teló por R$15M e fotos chocantes
● Chateado, ator de Mulheres Apaixonadas expõe atitude de Bruna Marquezine ao procurar atriz depois da novela
● Bruna Marquezine abre os cofres e compra apartamento absurdo à beira do mar no RJ; valor impressiona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Várias pessoas relembraram o relacionamento da artista com o jogador de futebol e até brincaram que ela deveria estar ‘sentindo vergonha do ex’.
Neymar aproveitou a cobrança envolvendo seu nome e curtiu uma publicação que detona a atitude do irmão de Lucas Neto.
“Objetivo alcançado, né? Tá bombando seu post lacrador. Você pode ser tudo, menos burro! Pegou o maior nome brasileiro negro, o mais famoso, o mais popular, o de mais destaque, e ataca ele de não se posicionar numa causa que é dele”, publicou a página Fui Clear, que classificou as atitudes de Neto como ‘sujas’ e ‘oportunistas’.
“Se sua preocupação fosse honesta, limpa e de caráter, você facilmente teria ligado pra ele, propondo alguma coisa, alguma campanha, alguma ação, em off, mas não, você quer aparecer e mirou no alvo maior, de um negro que diferente de você, sabe a hora e como se manifestar, sobre o tema que só ele pode medir o tamanho da dor”, continuou a publicação que recebeu o apoio do jogador de futebol.
Com a guerra declarada, muitos internautas se dividiram. Alguns apoiaram Neymar e outros apoiaram Felipe Neto. Houve quem também escolhesse ficar do lado de Bruna Marquezine e não se envolver em nada.