Neymar depõe sobre o caso de agressão e estupro e polícia revela fato bombástico sobre o roubo de tablet de Najila Trindade
13/06/2019 às 15h57
O craque Neymar depôs na tarde dessa quinta-feira, 13, na delegacia em Santo Amaro. Porém, um fato importante sobre o suposto arrombamento do apartamento de Najila chamou toda atenção no caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+José Loreto é flagrado abandonado e melancólico em jantar do Dia dos Namorados
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Najia fez um boletim de ocorrência há alguns dias onde afirma que o seu apartamento teve a porta arrombada, foi invadido e o tablet onde armazenava o vídeo completo que comprovaria a suposta agressão de Neymar a Najila teria sido roubado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, na tarde dessa quinta-feira, durante o jornal Balanço Geral, da Record, o apresentador Reinaldo Gottino disse uma informação que também pode causar uma reviravolta no caso de Neymar. Segundo Gottino, a polícia já tem informações e provas técnicas de que o apartamento que Najila afirma ter sido invadindo, na verdade teve a fechadura quebrada pelo lado de dentro da casa. Essa informação pode mudar completamente o rumo da história.
A perícia já esteve no apartamento anteriormente e disse que as digitais encontradas no local desrespeitam apenas a Najila e sua funcionária. Além disso, o porteiro do prédio onde mora a modelo também já fez um boletim de ocorrência contra a modelo e diz que sofreu ameaças da moradora.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rasteira em Santos e Flamengo: Neymar diz ‘SIM’ para jogar em time da Série A no Super Mundial de 2025
● “Quero jogar”: Neymar diz ‘SIM’ para equipe gigante do Brasil a partir de 2025
● R$ 4bi de Neymar pelos ares: Leila vira dona de 2 bancos gigantes como o Itaú e deixa atacante no ‘chinelo’
Neymar é acusado por Najila de agressão e estupro. A modelo teria aceitado um convite feito pelo jogador para ir até Paris, onde o craque joga atualmente. Lá, os dois tiveram alguns poucos encontros. Logo que retornou para o Brasil, Najila compareceu até a delegacia de Santo Amaro, em São Paulo, e prestou queixa contra o jogador.
Neymar, que estava escalado para defender o Brasil pela Copa América, acabou lesionado no primeiro jogo e foi cortado da seleção. Desde então está se reunindo com sua equipe de advogados para atender aos pedidos do delegado responsável pelo caso. Neymar já prestou depoimento duas vezes. Ainda em paralelo a história, o repórter esportivo da Globo, Mauro Naves foi afastado de suas funções, pois segundo os primeiros advogados de Najila, o repórter foi quem passou o telefone de Neymar pai para os advogados da modelo. Najila já trocou de advogados quatro vezes.
Autor(a):
Mozuka Braga
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.