Sem pensar duas vezes, o jogador rasga crítica a injustiça e acaba envolvendo até famoso da Record
E na manhã do último domingo (6), uma notícia envolvendo o jogador do PSG, Neymar, e um famoso apresentador da Record, deu muito o que falar.
Acontece que o craque dos campos não pensou duas vezes antes de descer a lenha em uma injustiça e acabou envolvendo o comunicador do canal de Edir Macedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, o fato é que, por meio de suas redes sociais, Rodrigo Faro publicou um vídeo mostrando o belíssimo lago artificial que construiu em sua fazenda. “Estreando o lago na casa da fazenda!”, escreveu Faro.
Pois bem, Neymar, ao se deparar com o monumento, não deixou passar a oportunidade de comentar. Para quem não sabe, Neymar enfrenta problemas na Justiça após construir um lago artificial em sua mansão no município de Mangaratiba, no Rio de Janeiro.
“O teu pode e o meu não”, disse Neymar nos comentários. Que completou: “Muito injusto isso. Vou ter que ir nadar no seu“, disse o noivo de Bruna Biancardi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda por meio dos comentários, os seguidores de Faro não deixaram passar despercebida essa interação do Neymar: “Neymar Jr. precisa aprender com o Rodrigo Faro como se faz um lago direito, dentro dos padrões ambientais”, disse uma. “Nas próximas férias vou aí e chamo o Neymar para ir junto…”, falou outro seguidor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com a obra de Neymar?
A indignação de Neymar se deu, pois, o jogador foi multado em mais de R$ 16 milhões devido às obras de um lago artificial em sua mansão no condomínio Aero Rural em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro e teve o lago artificial que construiu interditado.
Em vídeo que foi divulgado pelo G1, o portal de notícias da Globo, os especialistas alegaram que o lago artificial usava recursos hídricos de outro rio que estava localizado perto da residência. Além de que, os responsáveis pela obra acabaram desmatando parte do rio ao retirarem pedras e criarem um sistema de canalização.