Neymar é acusado de envolvimento em assalto forjado e supostas ameaças de morte, diz jornalista

14/05/2021 às 20h38

Por: Lucas Brito
Imagem PreCarregada
Neymar teria voltado a ficar com Bruna Biancardi (Foto: Reprodução)
Neymar

Neymar, do Paris Saint-Germain, está envolvido em um novo processo judicial, após supostas ameaças e um assalto forjado (Foto: Reprodução)

O craque brasileiro do Paris Saint-Germain teve o nome envolvido em mais um escândalo judicial

Neymar virou alvo de uma nova polêmica, nesta sexta-feira, dia 14. Desta vez, o esportista está sendo apontado por planejar um assalto falso contra um rapaz que vinha fazendo acusações contra ele publicamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, o suplente de deputado estadual e ativista LGTBI+ Agripino Magalhães entrou com um processo contra o jogador de futebol por ameaças de morte, além de ter supostamente forjado um roubo contra ele para intimida-lo.

Para quem não sabe, ele foi responsável por começar uma investigação contra o famoso por supostas declarações homofóbicas – após um áudio vazado onde o craque teria xingado Tiago Ramos, o namorado de sua mãe, de “viadinho” e supostamente discriminado a prática sexual gay.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na ação, Agripino Magalhães pontuou que o advogado de Neymar ofereceu como condição que aceitasse R$ 350 mil para desistir das denúncias ou então “iria morrer”. Ele teme pela vida e afirmou que está sem endereço fixo nem trabalho, já que segue com medo de ser encontrado.

No tal assalto armado, a suposta vítima ressaltou que foi levado seu celular pessoal, onde constavam as conversas com as ameaças. O jornalista Alessandro Lo-Bianco divulgou trechos do processo na publicação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma publicação compartilhada por Alessandro Lo-Bianco (@alessandrolobianco)

Neymar pode ter que pagar indenização milionária

Diante da situação, em que alega estar em risco, Agripino Magalhães está pedindo uma indenização de nada menos que R$ 1 milhão. Até o momento, a defesa do jogador de futebol ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto.

+ Marcello Melo Jr. assume grande amor, se declara ao parceiro e expõe em público: “Não é novidade para ninguém”

Destaque
Neymar

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.