Neymar viu mais um documento envolvendo sua acusação de estupro contra Najila Trindade ser divulgado pela mídia. Desta vez, um áudio de WhatsApp da modelo enviado ao jogador foi reproduzido pela Record durante o “Cidade Alerta”, nesta quarta-feira (6), ao vivo.
+ Neymar chega para depor de cadeira de rodas, causa tumulto e tem surpresa bizarra na delegacia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nele, a mulher pede que o jogador assuma todas as suas atitudes e pague por seu crime. “Olha só, Neymar, você sabe muito bem o que aconteceu, sabe muito bem o estado que você chegou naquele hotel, sabe que eu tava indo ver você numa boa. Eu não queria nada disso, e que você chegou lá totalmente louco, maluco, e fez o que fez comigo, tá? Você agiu como se eu não fosse ninguém depois. Você sabe muito bem do seu erro. Você deveria ser homem pelo menos uma vez na vida e assumir o seu erro”, diz Najila no início da mensagem.
A modelo ainda acusa o jogador de estar se vitimizando para a imprensa e na internet. “Não fica aí na internet fingindo… ‘Ai, quem me conhece sabe’. Quem te conhece sabe nada. Eu sei, eu que passei. Eu vi. Você fez comigo, então eu te conheço. Todas as outras que você fez essas atrocidades, só elas sabem… Você sabe muito bem que eu ia ficar com você na moral… Então, como que eu ia planejar isso? Como ia planejar você me agredir e agir dessa forma comigo? Como eu teria essa consciência? Todo esse planejamento? Eu queria ficar com você”, lamentou.
Najila Trindade reforçou que quer justiça e que no momento da agressão e do estupro Neymar estava sob uso de drogas. “Eu não queria nada disso, e agora você agindo como se eu tivesse armado tudo isso? Lembra o que te falei? Que Deus é justo e a ele dinheiro nenhum compra. Você pode ter muito dinheiro, pode ser um puta jogador, famosinho… mas você não é Deus! E a Justiça será feita”, disparou.
+ Gloria Maria vai parar no SBT e causa grande surpresa ao pagar para dar beijo em Silvio Santos
A mulher reafirma que Neymar cometeu o grave crime e ainda alega que ele usou drogas no dia. “Você pode ter contratado os melhores advogados, só que você não tem a verdade. Quem tem a verdade sou eu. Você sabe muito bem como você chegou naquele dia. E sabe o que vou pedir? Pra fazer um exame antidroga pra ver se naquela data você não estava drogado”, afirmou.
Audio de Najila para Neymar depois da briga pic.twitter.com/1y1SRCsivR
— Garoto do blog (@garotxdoblogofc) June 6, 2019