O jogador Neymar Jr. está envolvido em uma grande polêmica. Acusado de estupro, o atleta ganhou os holofotes nas últimas semanas e virou assunto nas principais páginas de jornais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Fabiana recebe ajuda de Vivi e passa por transformação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, uma luz no fim do túnel apareceu. Sem que Neymar esperasse, o atleta ganhou quase 800 mil seguidores no Instagram desde o dia em que a acusação de estupro feita por uma jovem brasileira se tornou pública.
De acordo com o jornal Extra, Neymar pulou de cerca de 119,4 milhões para pouco mais de 120,2 milhões. Para completar, famosos têm publicado fotos em apoio ao jogador e até Renan Bolsonaro, um dos filhos mais novos do presidente Jair Bolsonaro, posou com o atacante após ele se lesionar em campo contra o Catar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
“Visitando Neymar no hospital. Boa recuperação camisa 10. Parabéns, seleção pela vitória”, escreveu Renan Bolsonaro na legenda da imagem onde aparece sorrindo ao lado do atacante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que surgiu uma informação de que Neymar estaria sendo prejudicado por conta do estupro.
Nesta sexta-feira, 07 de junho, a assessoria de Neymar enviou um comunicado esclarecendo os boatos e garantindo que a vida profissional do jogador continua normal.
+A Dona do Pedaço: Fabiana recebe ajuda de Vivi e passa por transformação
“Esclarecemos que não houve rompimento de nenhum contrato atualmente em vigor, após a divulgação da grave acusação contrato o Atleta”, disse o comunicado de Neymar.
“Em conjunto com alguns parceiros e patrocinadores a NR Sports está suspendendo algumas campanhas diante da gravidade das injustas acusações e, sobretudo, da categoria de marcas endossadas”, explicou a assessoria do jogador.
“Passados alguns dias da divulgação das acusações, todas as evidências divulgadas convergem para a inarredável conclusão de que o Atleta Neymar Jr. foi vitima de “Denunciação Caluniosa”, crime que está sendo apurado pelas Autoridades Policiais. Até o presente momento esclarece a defesa do Atleta Neymar Jr. que não há nenhuma “denúncia” da pratica de qualquer crime, como indevidamente veiculado”, finalizou a assessoria de Neymar Jr.
Vale ressaltar que a advogada de Neymar Jr, Maira Fernandes, defensora dos Direitos das Mulheres e feminista atuante e reconhecida, foi afastada do CLADEM (Comitê da América Latina e do Caribe para a Defesa dos Direitos da Mulher) após assumir o caso da acusação de estupro contra o jogador.
A organização emitiu um comunicado afirmando o desligamento da advogada após assumir o caso do jogador Neymar. Nesta sexta-feira, 07 de junho, a organização falou sobre a saída da advogada.