Neymar e Bruna Marquezine têm divergências em relação aos candidatos políticos e clima fica tenso

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Bruna Marquezine e Neymar Jr estão separados. (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução)

Bruna e Neymar (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem acompanha Bruna Marquezine nas redes sociais tem visto o quanto a atriz tem se mantido atuante em relação ao atual momento político do Brasil. A famosa não tem escondido de ninguém em qual candidato vai votar, curte e compartilha inúmeras postagens defendendo aquilo que acredita ser o melhor para a nação.

Neymar, por sua vez, tem se mantido em cima do muro e não se pronunciou sobre suas preferências políticas. Para se ter uma ideia, no último domingo, 07 de outubro, o brasileiro nem se deu ao trabalho de ir as urnas votar. Acredita-se que Bruna Marquezine tenha influenciado o jogador a manter o voto secreto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Maiara e Maraisa gravam novo DVD usando vestido avaliado em mais de R$ 100 mil e doam peça para AACD

Apesar de não manifestar apoio a nenhum dos candidatos à Presidência, Neymar curtiu uma publicação de apoio ao candidato do PSL, Jair Bolsonaro, feita pelo ex-companheiro do Santos, Alan Patrick, e causou uma certa polêmica. A divergência política com a namorada não tem sido algo que tem atrapalhado os dois.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações do UOL, a família do jogador votou em peso em Bolsonaro. Bruna Marquezine não entrou em confronto, mas demonstrou seu desconforto com a situação. “Neymar ficou entre a cruz e a espada. A sorte é que os dois não são tão radicais e respeitam as opiniões e as escolhas de cada um”, disse um amigo dele.

BRUNA MARQUEZINE FALA DE TÉRMINO COM NEYMAR

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos últimos dias, surgiram alguns rumores na mídia dando conta de um novo término entre Bruna Marquezine e Neymar. A suposta separação teria acontecido por conta de divergências políticas. A atriz declarou apoio ao candidato Ciro Gomes, enquanto o jogador foi visto curtindo coisas favoráveis a Jair Bolsonaro.

Os boatos se agravaram quando a atriz postou um Stories em sua conta no Instagram e alguns seguidores acreditaram que a jovem estava chorando. Na legenda, Bruna Marquezine havia escrito: “Entendedores entenderão”. Nesta segunda-feira, 08 de outubro, ela resolveu colocar fim aos rumores ao interagir com os fãs no Twitter.

+Fernanda Gentil vai com a namorada e o filho em inauguração de restaurante e chamam atenção

“Eles terminaram?”, perguntou um internauta. “Parece que sim ou alguma coisa grave aconteceu, porque ela estava chorando bastante”, escreveu outro em resposta. “Eu? Onde?”, questionou a atriz na rede social. Na sequência, o admirador da famosa pediu desculpas por ter achado que o relacionamento dela com Neymar havia terminado.

“Esse é o problema… vocês acreditam em tudo”, rebateu Bruna Marquezine. Em outra reposta a atriz disse: “Ô imaginação fértil!”. Além disso, a atriz foi indagada se daria mais atenção aos trabalhos na televisão ou as passarelas de moda. Discreta quanto aos projetos pessoais, a namorada de Neymar limitou-se a dizer: “Tudo segue igual”.

Sair da versão mobile