Bruna Marquezine voltou a ter seu nome associado ao de Neymar. O público apontou a volta do casal
A vida amorosa de Neymar vira e mexe volta a ser assunto na mídia. Não é novidade para ninguém que o jogador de futebol não assume um namoro com alguém desde quando se relacionou com Bruna Marquezine. Os dois colocaram um ponto final na relação em outubro de 2018. Porém, vez ou outra o casal Brumar volta aos holofotes.
Neste sábado, 11 de abril, por exemplo, Neymar causou ao assistir a live de Matheus e Kauan. Na ocasião, o jogador de futebol pediu uma das músicas mais famosas da dupla: Que Sorte A Nossa. Nas redes sociais, rapidamente os internautas começaram a especular que o jogador estivesse apaixonado e nome de Bruna Marquezine foi citado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB 20: Gizelly critica Babu e público acusa advogada de racismo: “Se faz de coitadinho”
+Após anos da separação de Ximbinha, Joelma pega público de surpresa e expõe novo casamento
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se até o Neymar mandou indireta de música na live do Mateus e Kauan quem sou eu né”, “Neymar pediu música pra Bruna Marquezine”, “Mano o neymar pediu uma música na live kkkkkkk até o Neymar se declarando pra Bruna Marquezine e você aí enrolando”, brincaram alguns usuários do Twitter a respeito da atitude do jogador.
INDIRETA PARA O EX?
Enquanto o craque do PSG manda indireta para alguém misterioso nas redes sociais, Bruna Marquezine parece não está nenhum pouco se importando para o passado. Recentemente, ela chegou a curtir a live de Marília Mendonça e causou ao cantar o seguinte trecho: “o meu cupido é gari só me trás lixo. Lixo, lixo, você é a prova disso”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
IRMÃO DE GIOVANNA EWBANK
Contudo, a gata já viu seu nome associado ao de um bonitão. Isso porque durante um festival de música, ela chegou a ser flagrada aos beijos com Gian Ewbank, cunhado de Bruno Gagliasso. Na ocasião, ela se recusou a falar sobre o assunto e preferiu não assumir nada com o artista plástico. Ela é reservada em relação a vida amorosa.