Neymar e Bruna Marquezine já namoraram
Famosos por serem um dos casais mais conhecidos por seus admiradores e pelo noticiário, Bruna Marquezine e Neymar não estão mais lado a lado já faz algum tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todavia, nessa segunda (31), apareceu a situação de que a beldade, que atualmente está com Enzo Celulari, teria tentado retornar com o craque de bola. Ela teve um atrito com Tatá Werneck e troca de farpas.
Famoso por sua carreira de sucesso, Neymar iniciou a carreira no Santos e prosseguiu, durante algum período, em um relacionamento com Bruna Marquezine. Ela teve sua última presença como a vilã de Deus Salve o Rei na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ “Vai ficar tudo bem”, Eliana desaba em declaração emocionante após pedir divórcio do marido
Anunciada para atuar, junto com Manu Gavassi, no seriado Maldivas, da Netflix, a famosa está ligada em uma situação com Neymar. Isso porque o craque da bola ganhou acusações de ter assediado uma funcionária da Nike em um hotel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba mais sobre isso
A assessoria do ex de Bruna Marquezine ainda não se pronunciou sobre isso, apenas dizendo que ele se defenderá no momento apropriado, as provas contra o rapaz expõem que ele estava lá na época.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Balada, camarim e cinema: A venda histórica da mansão de Marquezine a Michel Teló por R$15M e fotos chocantes
● Chateado, ator de Mulheres Apaixonadas expõe atitude de Bruna Marquezine ao procurar atriz depois da novela
● Bruna Marquezine abre os cofres e compra apartamento absurdo à beira do mar no RJ; valor impressiona
Contudo, na época do alegado assédio, Neymar Jr estaria voltando seu relacionamento com Bruna Marquezine, por volta de 2016. Além disso, foi nesse período que a famosa estava indo em igrejas evangélica e bem próxima de Priscila Alcântara.
Além disso, depois disso, ele utilizou uma faixa escrita “100% Jesus” na testa, em foto que viralizou na internet e virou meme. Dessa forma, o relacionamento com Bruna Marquezine só foi confirmado como uma volta em dezembro. Todavia, como informa o Gerou Buzz, ele realmente estava no hotel na época do que foi alegado pela mulher da Nike.
Nesse contexto, o único comentário da assessoria do Ney é o mesmo, o que levanta dúvidas sobre o incidente. “Neymar Jr. se defenderá contra esses ataques infundados caso alguma denúncia seja apresentada, o que não aconteceu até agora”, disse os assessores. Em resumo, a acusação contra ele aconteceu na mesma época que estava tentando voltar com Bruna.