O jogador da seleção brasileira Neymar, e a modelo Najila Trindade Mendes de Souza, poderão se encontrar pessoalmente mais uma vez para uma acareação, foi o que declarou o novo advogado da querelante, Cosme Araújo, que afirmou não descartar a hipótese de fazer um enfrentamento cara a cara entre acusadora e acusado na denúncia de um suposto estupro impetrada pela jovem contra o atleta.
“Vou peticionar, se for o caso, para se fazer uma acareação. Porque o que o povo brasileiro quer saber, o que o povo mundial quer saber é o que aconteceu entre quatro paredes”, disse o criminalista Cosme Araújo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Eliana parte para o ataque contra Rodrigo Faro e usa Xuxa para detonar apresentador da Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Najila Trindade prestou novo depoimento nessa terça-feira, 18, na 6º Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) na zona sul de São Paulo, onde o caso foi registrado no dia 31 de maio.
Ainda segundo o criminalista, o estado emocional de sua cliente “é de uma pessoa que já morreu, morreu e só falta deitar”, e disse ainda que “há provas suficientes para Neymar ser indiciado”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiro encontro, suposta agressão e denuncia
Najila Trindade Mendes de Souza e o atacante do PSG Neymar se encontraram pela primeira vez no dia 15 de maio, segundo a mesma relatou em depoimento à polícia e em entrevistas à imprensa. O contato inicial entre os dois deu-se via Instagram, e pouco tempo depois o jogador e a modelo combinaram de se encontrar em Paris.
No dia do encontro, quando o crime teria acontecido, Najila relatou, em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, do SBT, que Neymar chegou “alterado” no hotel. Ainda, ela disse que os dois trocaram carícias, mas em determinado ponto o futebolista teria dado alguns tapas nela, que pediu a ele que parasse. Ele teria pedido “desculpas, linda”, mas pouco tempo depois reiniciado os tapas. A modelo contou também que Neymar a teria “segurado violentamente’ e concluído o ato sexual sem camisinha.
Imediatamente após o caso estourar na mídia, Neymar gravou um vídeo polêmica em que rebateu as acusações e negou ter estuprado Najila. Ainda, o jogador exibiu nudes da modelo, sem o consentimento desta, e deverá responder judicialmente pelo vazamento das fotos íntimas de sua acusadora. Ainda, ele negou que tenha transado sem camisinha e declarou que os tapas dados em Trindade teriam sido a pedidos dela.
O caso segue sendo investigado pelas autoridades de São Paulo. Ambas as partes já prestaram depoimento.