Ao analisar os números, Neymar e Messi são os jogadores mais lembrados e que não deixam qualquer dúvida com relação à suas capacidades para ganhar jogos e assim assumir o papel principal em jogo, junto de suas equipes. Mas aparentemente, para Van Gaal não é bem isso que ele pensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Paulo Henrique Amorim é retirado oficialmente do Domingo Espetacular e Record dá parecer intrigante
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após uma entrevista para o jornal El País, o treinador horlandês do time deixou no ar sua opinião com relação a capacidade coletiva da ex-dupla, Neymar e Messi, do Barcelona.
Na entrevista, o treinador falou Neymar junto com Messi em um mesmo time e afirmou: “Vejam quantas Ligas dos Campeões o Barcelona ganhou com aquele que dizem ser o melhor jogador do mundo? E Neymar? Quantas Champions ganhou no PSG? Gosto de Messi e Neymar como jogadores individuais, não como jogadores de equipe. E creio que em jogos coletivos não há nada mais importante que um jogador de equipe”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Ele foi demitido porque não quis transar com esse cara”: Jornalista expõe desfecho de ator da Globo
● Jornalista detona Rodrigo Bocardi, expõe o que âncora fez na Globo e explode: “Você é burro”
● “Não era aceitável o que ela fazia”: Silvia Abravanel expõe bastidor com Larissa e o que ouviu da mãe dela
Além disso, o treinador falou mais sobre o assunto, afirmando que o jogador Lionel Messi, que jogou ao lado de Neymar, e colocou ele como um dos responsáveis pela péssima fase do clube catalão em relação sobretudo a Liga dos Campeões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não estou no vestiário nem nos treinos do Barcelona, por isso não posso julgar. Gosto de Messi como jogador individual, é o melhor jogador individual do mundo porque as suas estatísticas são assombrosas. Mas porque não ganha a Champions há cinco anos? Porquê? Como capitão, deve se perguntar por que razão a sua equipe não ganha na Europa. O Barcelona tem um plantel maravilhoso. Não se pode dizer que Rakitic seja mau, nem Coutinho, ou que Alba seja mau jogador, Ter Stegen mau goleiro, Arthur ou Vidal…Acho que Messi também é responsável pelo que está acontecendo no Barcelona. Não é apenas o treinador. Os jogadores têm parte substancial de responsabilidade no que acontece”, completou ele sobre o time que Neymar já jogou.
+Acidente grave envolvendo Aviões do Forró termina em morte e tragédia deixa músicos desesperados